''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sábado, 9 de julho de 2011

BRASIL, O PAÍS DA FALTA DE VERGONHA NA CARA

CURIOSIDADES DE UM PAÍS DE LOUCOS


Um motorista do Senado ganha mais para dirigir um automóvel do que um oficial da Marinha para pilotar uma fragata !

Um ascensorista da Câmara Federal ganha mais para servir os elevadores da casa do que um oficial da Força Aérea que pilota um Mirage.

Um diretor que é responsável pela garagem do Senado ganha mais que um oficial-general do Exército que comanda uma Região Militar ou uma grande fração do Exército.

Um diretor sem diretoria do Senado, cujo título é só para justificar o salário, ganha o dobro do que ganha um professor universitário federal concursado, com mestrado, doutorado e prestígio internacional.

Um assessor de 3º nível de um deputado, que também tem esse título para justificar seus ganhos, mas que não passa de um "aspone" ou um mero estafeta de correspondências, ganha mais que um cientista-pesquisador da Fundação Instituto Oswaldo Cruz, com muitos anos de formado, que dedica o seu tempo buscando curas e vacinas para salvar vidas.

O SUS paga a um médico, por uma cirurgia cardíaca com abertura de tórax, a importância de R$ 70,00, equivalente ao que uma diarista cobra para fazer a
faxina num apartamento de dois quartos.

Há uma medida provisória de dezembro/2010, criando Comi$$ão para gerenciar as obras do Mundial de Futebol, com 485 cargos comissionados, sendo que mais de 100 cargos com salários de R$ 22.000,00.
(Mirian Leitão - CBN)

"Precisa comentar mais alguma coisa?"
Ah, sim, este é o país de Lula e Dilma Roubosseff, que querem acabar com a miséria
no Brasil. Miséria de quem? Com certeza com a miséria do filho do ministro dos transportes, com a miséria de José Dirceu e Palocci, enfim, com a miséria de todos os porcos petistas e familiares.
Se o filho do ministro conseguiu ILICITAMENTE enriquecer 85,500% e Palocci aumentar
ILICITAMENTE o patrimonio 20 vezes, algo deve estar muito errado.
Necessário ainda dizer, que o judiciário não fica na mão não?
Ganha mais ainda, para ficar de boca, olhos e ouvidos fechados, afinal, são, "CUMPARSAS" dos petistas agora.
Alguém me empresta um saquinho? Preciso urgentemente vomitar...
(Siegmar)

Um comentário: