Mas logo Eros teve a grande sorte de ser adotado por uma grande amiga. Apesar de ter sido separado de Leona, encontrou liberdade, espaço para correr e brincar, alguém que o leva sempre para passear e muito, muito carinho.Infelizmente Leono ficou para tras. Mas pouco tempo depois, a sorte também sorriu para Leona. Sua dona resolveu mudar de cidade e deixar Leona para tras. Apesar de parecer meio cruel, nem sempre é assim. Preciso admitir que a dona de Leona realmente gostava dela. Pois não a abandonou, como fazem centenas de pessoas ignorantes. Ela procurou na vizinhança um novo lar para Leona, e encontrou um bom lar. Leona teve a mesma sorte do Eros.
ainda está com as fitinhas. Toda charmosa, cheirosa e feliz.
Felinos e caninos para dividir o tempo e conversar. Sim, animais conversam entre sí, disso nunca tive dúvida.
Leona agora é feliz, disso, não tenho dúvida. Assim como o Eros, encontrou seu lugar, carinho e atenção. Vida nova para uma pequena criatura. Vida nova na curta vida que eles tem. Quantos não tem a mesma sorte? Quantos nunca chegam a conhecer o que se chama de um lar e carinho?
Quanto todos poderiam aprender com os animais de estimação, se ao menos se dessem a oportunidade de lhes amar ao menos um pouco.
Os animais não estão em nossas vidas sem motivo. São um presente do bom Deus, para nos fazer sorrir, para conversar em momentos solitários, e, eles nos ouvem e entendem.
Acredito naquela velha frase:
CHEGARÁ O DIA EM QUE TODOS CONHECERÃO O ÍNTIMO DE UM ANIMAL E NESTE DIA, O SER HUMANO COMEÇARÁ A SER MELHOR!
(Siegmar)
Que legal ela com os gatos. Fico feliz por ela estar bem.
ResponderExcluir