''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sexta-feira, 1 de julho de 2011

POBRE, NEGRA E MENTIROSA? OU RICO, BRANCO E ESTUPRADOR?

Interessante como são as coisas no mundo dos ricos. Seja em que país for, é sempre a mesma coisa. De alguma maneira, o dinheiro fala mais alto. Se compram advogados, se compram juízes, se compra a mentira e se vende a verdade.
Algumas vezes a vítima é silenciada com uma boa propina. Será que desta vez também será assim?
Muito fácil quando se é rico e poderoso. Muito prático mesmo. Todos fazem qualquer coisa por dinheiro.
Justiça? Está, não importa mais. Muito menos o caráter e a dignidade, coisa aliás, que pessoas tipo Strauss, nunca tiveram na vida.
Mas assim caminha a humanidade, uns matam, roubam, estupram e destroem vidas alheias, enquanto uns morrem de fome e de sede por justiça.
Strauss pode enganar a sua esposa e o mundo. O mundo, especialmente os franceses, podem acreditar no velho tarado, mas não é necessário ser muito esperto para saber qual é a verdade.
Cada um que a imagine a seu próprio modo!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário