''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 14 de julho de 2011

CURTAS DA TERRINHA DOS BANDIDOS

Não tenho feito postagens sobre politica ultimamente.Perdeu a graça. Os escandalos continuam como sempre, é ladrão que rouba ladrão o tempo todo. Grana do povo, naturalmente! Todos são "inocentes" e amigos de Dilma e etc...
A pouca vergonha e a impunidade foram descaradamente bem pagas para a justiça, que fica apenas nos bastidores contando a grana que receberam pra ficar de boca, olhos e ouvidos fechados. Também perderam a respeito e a dignidade.
Escrever sobre esta corja é pura perda de tempo e realmente perdeu o sentido. A grande dama Dilma, já mostrou e provou para o que veio. Ou seja, apenas para dar continuidade e aval para a corrupção e enriquecimento ilicito dos amigos, petistas e não petistas, afinal, é tudo a mesma merda!
A piada do dia, é que um "conhecido" comparou Dilma com Angeja Merkel,coitado, precisei me segurar diante de tanta ignorância, para não vomitar.
Comparar um pessoa honesta e educada, com uma idiota que sabe apenas assinar decretinhos e defender corruptos?
Ao que me consta, Merkel nunca defendeu corruptos e na Alemanha, corja de safados como os petistas jamais se criariam. A politica alemã é repleta de políticos honestos, coisa que o Brasil nunca saberá o que isso significa. Se, se um dia souber, aí sim nos tornaríamos uma nação de primeira mundo.
Mas enfim, desisto, novo comentário político somente após o próximo golpe dos safados, e podem apostar, não irá demorar.
A corja apenas sobrevive de golpes, é o tal do "quem rouba mais!"
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário