''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 30 de julho de 2011

PALAVRAS DE ALERTA E SABEDORIA


Conversando hoje com algumas pessoas, pude perceber o quão descrédulas as pessoas se tornaram, ao menos, a grande maioria.
Estamos nos aproximando do nosso próprio julgamento. O retorno de Cristo e a sua amada e verdadeira justiça.
Os valores impostos pela sociedade que nos cerca se tornaram imorais e imundos. A cada novo dia, os que ainda acreditam em Deus, ficam estarrecidos diante da hipocrisia, da corrupção, da injustiça e da indiferença.
Assim, quando conversamos com pessoas, a grande maioria prefere simplesmente balançar a cabeça e dizer: "o mundo sempre foi assim e assim será eternamente".
Uma vez, nosso mundo foi destruído pela água, o mundo atual, está reservado para ser destruído pelo fogo, e será em breve,muito em breve.
Por esta razão, resolvi postar exatamente o que Pedro falou a cerca destes dias e sobre os descrentes.
"Porque deliberadamente esqueceram que, de longo tempo, ouve céus bem como terra, a qual surgiu da água e atravéz da água pela palavra de Deus, pelas quais veio a perecer o mundo daquele tempo, afogado em água."
(Pedro II 3 - 5/6)
"Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada, ele é longânimo para nós, não quer que ninguém pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento.
Mas o dia do Senhor virá como um ladrão, no qual os céus passarão com estrepitoso estrondo e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas."(Pedro II 3 - 9/10)
Em momento algum, Pedro fala em fim do mundo, mas fala claramente em fim dos tempos. O fim da imoralidade, da ganância, da indiferença. Fala claramente do inútil que é acumular riquezas e obras faraonicas que serão destruídas como se fossem poeira..
Mas o mundo esta completamente descrente. Não sobrevive mais sem a sua tecnologia e economia. O mundo se tornou inseguro e a insegurança nasce dentro de seu próprio povo. Basta observar atentamente o que aconteceu recentemente na Noruega. Este é o mundo que será destruído, juntamente com seus elementos abrasivos.
O mundo onde a corrupção e a imundice reina, será destruído em prol de um mundo de paz, esperança, beleza e verdadeira justiça. A justiça única. A justiça de Deus.
Buscai primeiro o reino de Deus e tudo o mais lhe será acrescentado.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário