''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 18 de julho de 2011

ORAÇÃO PELOS PEQUENINOS

Meu bom Deus,humildemente elevo a ti uma prece pelas pequenas criaturas. Tua criação e presente. Rezo para que você olhe também por eles, pois sofrem e cada vez mais são vítimas da indiferença humana.
Vitimas de abandono, maltratos e a simples indiferença.
Certa vez Jesus, você falou, que tudo o que nós ligarmos a você, aqui na terra, você ligará junto ao seu Pai que esta nos céus. Assim, ligo a você estas pequenas criaturas, que foram criadas para nos dar alegrias e fazer companhia.
Olhai por elas bom Deus. Dê forças também para os protetores, aquelas pessoas, em numero cada vez menor, que se preocupam, resgatam e curam estas pequenas vítimas. Dê sabedoria a elas, para que não julguem e amaldiçõem os que abandonam e maltratam, mas que rezem por eles, pedindo que você lhes dê o arrependimento em seus corações.

Poucos olham pelos animais, vivemos tempos de indiferença e crueldade.
Sei que deveria orar pelas pessoas, e oro por elas também, mas dedico esta oração em especial para os pequeninos seres, nossos amigos e irmãos menores, cada vez mais indefesos e esquecidos.
Você sabe o que está acontecendo aqui, sabe da crueldade, sabe da liberdade que é tirada destes pequenos seres. Sabe dos pássaros, aos quais você deu asas para voarem livres, e que muitos, em sua curta vida, são eternamente engaiolados, sem nunca poder voar.

Reserve para eles um cantinho especial meu bom Deus. Guarde também a pequena alma destes seres, que inocentes, são massacrados sem saber a razão. E se não for pedir demais Senhor, se eles tiverem um cantinho reservado, quando um dia eu me fôr deste mundo, me leve para o mesmo lugar.
Talvez eu não mereça, talvez não seja digno, mas gostaria muito de poder rever meus pequenos amigos, e se ouver uma eternidade, é com eles e com você que quero estar. Amém
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário