''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 19 de julho de 2011

ESQUECENDO DE VIVER, APENAS SOBREVIVEM...

"Na prosperidade gastam os seus dias e num piscar de olhos, descem à sepultura.
E, todavia, dizem a Deus: Retira-te de nós; porque não desejamos ter conhecimento
dos teus caminhos.
Quem é o Todo-poderoso, para que nós o sirvamos? E que nos aproveitará que lhe façamos orações?"
(JÓ)

"Olhai por vóz, para que não aconteça, que estejais cegos pela ganância e embriagues,
ocupados demais com a vida, e venha sobre todos vós de improviso aquele dia.
Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face da terra."
(LUCAS)

E está muito mais próximo do que nunca, o improviso daquele dia. Olhem para o ocidente e o oriente, olhem e reflitam sobre o que os cerca no presente momento, atentem para as guerras e "rumores" de guerras, prestem atenção nas "sedições" que se espalham pelos
continentes. Percebam o levante da crise e caos que se infiltra. Leiam o que não está escrito, e escutem o que não esta sendo dito.

Somália, pessoas morrem de fome. Fogem, sem ter para onde ir. Enquanto isso, os países ricos, os grandes, realizam casamentos reais e se preocupam em como ajudar outros países ricos, agora falidos, por culpa da própria corrupção.
Ninguém saberá do dia, nem da hora, mas imagens como estas, em breve não serão exclusivas do povo somaliano. Corrupção, ganância, avareza, desperdício, e indiferença, farão a grande diferença.
Imoral e imundo, saber que governantes, cada vez mais corruptos e mentirosos, não apenas nem se comovem com esta triste realidade, mas gastam fortunas tentando salvar o que já não pode mais ser salvo. Irmão contra irmão, nação contra nação, reino contra reino. Está escrito, não existe mais volta, agora, é apenas uma questão de tempo.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário