''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 15 de julho de 2011

O GRANDE DESCASO PARA COM A ITÁLIA

Cartazes estão sendo espalhados pela Itália, apoiando e sugerindo o boicote a Copa do Mundo de Futebol, em 2014,no Brasil. Realmente, como brasileiro, só posso concordar. Seria uma pena, se esta Copa realmente sair do papel e acontecer, que o grande time Italiano não estivesse presente. Um povo maravilhoso como os italianos, fariam falta e deixariam um grande vazio.

Logico que todos sabemos quem são os culpados. Sabemos,mas poucos protestam, na real, a grande maioria nem sabem o que esta acontecendo em nosso país. Ocupados com samba, carnaval, futebol e novelas, o brasileiro se tornou um povo cego, que admira bandidos e elogia os atuais ladrões que nos governam, apenas para enriquecer a sí próprios e seus familiares. Defender bandidos, se calar, dizer que não se sabe de nada, defender a corrupção e amigos corruptos, este é o governo de Dilma Rousseff, que apenas segue o caminho de Lula da Silva. Incompetente e ignorante, como mulher, deveria honrar o sexo e mostrar seriedade e honestidade, mas, sendo do PT, o que se poderia esperar?

Mas, pessoalmente ainda nem acredito nesta copa do mundo, creio que não sobrará muito deste mundo até lá. Se, e digo se, acontecer, já posso imaginar a roubalheira que será, digo no sentido geral. Assalto e assassinatos de turistas inocentes, pois segurança é algo que o atual governo ja conseguiu destruir neste pais. Impunidade aos bandidos e assassinos vem logo a seguir, creio que não preciso citar exemplos.
A roubalheira, propinas e desvios de dinheiro publico, que deveria ser usado para a construção de escolas, melhorar nossa educação, segurança e saude publica, irá parar nas contas de consultores amigos do governo, empreiteiras e enriquecer ainda mais, ILICITAMENTE, ministros e filhos de ministros, enquanto Lula da Silva continuará recebendo sua parte em bem pagas e forjadas palestras.
Fico imaginando, quem é idiota o suficiente, para pagar e assistir palestras de um completo ignorante. Existe alguma grande sujeira por tras disto, ou o povo que paga para ouvir o excrementissimo Lula falar, é igualmente completamente idiota.
Sinto o que esta acontecendo em relação a Itália, me envergonho como brasileiro, admiro a Itália e o povo italiano, se eu pudesse, daria a eles o amado assassino que Lula tanto protege como se fosse um filho, mas quem sabe não é mesmo? Não existe diferença nenhuma entre Lula e Battisti.
Lula acaba de dizer, numa das suas "intelectuais palestras", para uma platéia igualmente "intelectual e idiota", que não é preciso ser muito inteligente para ver a diferença entre ele e Dilma. Bom, neste caso, admito, sou burro. Não vejo diferença alguma. A burrice de um é exatamente identica ao outro, assim como a defesa de bandidos, o chorar por corruptos, o nunca saber de nada, e principalmente, a falta de vergonha na cara!

Por último, deixo registrado uma imagem de uma das palestras do grande, "this is the guy" de Obama.
A platéia me é realmente bem conhecida. Todos grandes "intelectuais!"
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário