Mais falcatruas vieram as claras. Mais lama no chiqueiro de Dilma. Mais imundice no santuário dos ladrões. A mim, não surpreendem.
Lógico que, nem Dilma nem o seu ministro sabiam de algo, HEHEHEHEHE, HAHAHAHA,
ELES NUNCA SABEM DE NADA...,HIHIHIHI, HOHOHOHO, HUHUHUHU!
Ministério dos Transportes, este sim soube "transportar dinheiro".
Qual é, não escapa um ministério. E a corja empossada tem ficha suja e não é de agora,
basta vereficar o passado e descobriremos que todos, TODOS, já andaram chafurdando e enriquecendo com dinheiro público.
Ora, se nem a Casa Civil escapou, se teve ministrinho que caiu duas vezes, o que dizer então de sua santidade Dilma?
Mas ninguém se preocupe, a impunidade prevalece sempre. Se existe algo, que essa corja de safados petistas realmente conseguiram fazer e muito bem, foi transformar a nossa JUSTIÇA na mais imoral e emporcalhada do planeta!
No Brasil existe um velho ditado: "LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO, TEM MIL ANOS DE PERDÃO!". Assim, todos estão perdoados e se perdoam mutuamente.
(Siegmar)
**RELATOS DE ABANDONO DE ANIMAIS** **POLITICA E CORRUPÇÃO** **MEDIOCRIDADE E HIPOCRISIA HUMANA** **FOTOS, VIDEO E MÚSICA**
''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''
O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.
UM RAIO DE LUZ
''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''
segunda-feira, 4 de julho de 2011
ENQUANTO ISSO, NO PAÍS DA CORRUPÇÃO DE DILMA ROUSSEFF....
Marcadores:
CORRUPÇÃO,
corruptos,
dilma rousseff,
governo podre e imundo,
impunidade,
indecente,
PT
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olha, perdi a vontade até de escrever para o jornal falando sobre as sujeiras dos políticos escolhidos por pessoas que não têm capacidade alguma para votar. So tem vagabundo mesmo e nós que pensamos somos obrigados a engulir essa imundície.
ResponderExcluir