''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 31 de julho de 2011

DEUS ABENÇOE OS ANIMAIS

Imagens como estas nos provam o quanto temos ainda que aprender com os animais. O quanto deveríamos aprender.
Eles pensam, eles sentem, eles amam e respeitam. Infelizmente os humanos estão perdendo estes tres sentidos. O amar, sentir e respeitar. Humanos matam por razões fúteis, fazem guerras, deixam morrer de fome e abandonam crianças e animais.
Humanos são corruptos e gananciosos. Se tornaram uma espécie imoral e a cada dia, mais e mais destroem o que deveriam preservar.

Animais são caçados, usados nas mais cruéis experiências em laboratórios,tudo pelo simples motivo do humano tentar melhorar a sua já tão podre e imunda existência.
Falam em nome de Deus, falam em nome do progresso e do desenvolvimento, para tudo tem desculpas, estão a beira do desastre, mas,continuam destruindo.
A hipocrisia humana não tem mais limites. As dádivas, presentes de Deus, para todos nós, perderam sentido para o ser humano.

Os exemplos são muitos, animais de diferentes espécies adotam e amamentam filhotes de outras espécies. Por se importarem com a vida. Humanos, mais e mais jogam recém nascidos em lixeiras e terrenos baldios. Humanos maltratam e abandonam, mas se consideram superiores.
Superiores em que?
Não estou generalizando, sei que existem muitas pessoas realmente boas, que cuidam, se preocupam e se indignam, mas infelizmene, são em número cada vez menor.

Não sou pessimista, mas não consigo mais acreditar que o mundo irá mudar para melhor, principalmente no quanto a vida dos animais.
A natureza como um todo está a cada dia mais sendo ignorada e destruída, em troco do que? Sempre do bem estar e conforto do ser humano. O que poucos vêem, é que este progresso e bem estar éfalso e ilusório. O verdadeiro bem estar, consiste em amar e respeitar a vida em todas as suas cores e formas. Podemos destruir, mas jamais poderemos reconstruir!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário