''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 26 de outubro de 2011

DECEPÇÃO? / JORNAL O ESTADO DO PARANÁ ONLINE

Decepção?
Dizem algumas manchetes, que Kaio Márcio Almeida e Gabriel Mangabeira depcecionaram por não terem ganhado nenhuma medalha. Discordo completamente.

Eles competiram, tentaram, nos representaram, chegaram lá. Com ou sem medalhas, eles são campeões.

Em absoluto não são eles os brasileiros que decepcionam, os que decepcionam a nação de verdade tem outros nomes, nomes como, Dilma Rousseff, Luiz Inácio Lula da Silva, Orlando Silva, Palocci, José Dirceu, Genoino, Wagner Rossi, Alfredo Nascimento, Pedro Novais, José Sarney e incontáveis outros nomes. Estes, não apenas decepcionam, como envergonham todos os que são brasileiros.
Envergonham pela roubalheira, pela cara de pau, pela ignorância, pela impunidade e por nunca saberem de nada.

Envergonham por se defenderem entre si. Pela sua arrogância e falta de vergonha na cara.
Nossos atletas podem não ter ganho medalhas, mas foram honestos, representaram o nosso Brasil com orgulho e sinceridade. Não nos envergonharam perante o mundo, são campeões, ao menos tentaram, não desistiram e continuam lutando e sonhando.

Se os nomes citados acima, representassem o Brasil com um décimo de respeito, honestidade e dignidade, não apenas estes dois jovens atletas seriam campeões, mas a nação inteira.
Decepção não é não ganhar medalhas, é dar medalhas a bandidos que escondem dinheiro em cuecas, e está é a realidade que está acontecendo em nosso país.

Perderam o respeito, a moral, a dignidade e a completa vergonha na cara. Os brasileiros não precisam de medalhas, precisam sim, urgentemente, governantes honestos, uma justiça sem bandidos de toga e a velha e boa moral de volta, aí sim, este país terá milhões de campeões de verdade.
Siegmar Metzner, Curitiba

Jornal O Estado do Paraná Online
26/10/2011

Obs: Repito está postagem por ter ficado feliz por ter sido publicada hoje
no Jornal O Estado do Paraná. Prova que os meios de comunicação, jornais e revistas como a Veja, por exemplo, são os maiores aliados do povo contra está imundice que se espalha em nosso país.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Eu ainda acrescentaria o nome de Beto Richa, pois o que ele fez com o salário dos professores demonstra o "imenso respeito" que ele tem pela classe que "dizem que é responsável" pelo futuro do Brasil.

    ResponderExcluir