''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O MILAGRE DO PEQUENO JUNIOR

Há um tempo atras, recebi esta triste imagem de um pequeno filhote abandonado, que devido a uma doença, perdeu suas patinhas dianteiras e as duas traseiras estavam para cair.
Imagino que deve ter sido o tipo de pessoa que, ao invéz de ao menos procurar um veterinário, considerou mais simples apenas jogar o pequeno animal no lixo para que morresse.
Bom, Junior foi resgatado por um anjo.





Este anjo, junto com outros curaram suas feridas e lhe deram uma nova vida.
Apesar de ter sido necessário amputar também as duas patinhas traseiras, hoje Junior já está de pé, não para quieto, bem serelepe e brincalhão e tudo indica que irá andar normalmente.
Estão pensando em uma nova cirurgia para implantar uma espécie de borracha, que não o deixara machucado ao andar.
Sim, estes são os pequenos milagres dos quais alguns seres humanos são capaz.
Enquanto outros abandonam, maltratam e são indiferentes, outros salvam e fazem milagres. São estas pessoas que trazem luz e esperança ao mundo.

Por mais que existam seres sem coração, sem sentimentos, sempre haverá outros repletos de amor e respeito para dar. Para salvar vidas ao invéz de matar. Para estender a mão ao invéz de virar o rosto.
Existe esperança? Sim, ela existe e se chama solidariedade, amor e carinho!
(Siegmar)

Um comentário:

  1. É triste saber que ele estava do jeito que estava, mas é lindo ver que está melhor. Vou tentar copiar as fotos e colocar no meu blog.

    ResponderExcluir