''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




domingo, 3 de fevereiro de 2013

238 MINUTOS DE SILÊNCIO

Silêncio, apenas silêncio. Não basta um minuto, é preciso um para cada jovem, um minuto para cada sorriso  que deixou de existir.

Mas o silêncio não pode se tornar eterno.
A impunidade não pode cair no esquecimento e silenciar.

Mais do que nunca estes jovens devem continuar a ser lembrados por todos, para que sua morte não tenha sido em vão.

Mais do que nunca é preciso gritar, exigir, lembrar e cobrar.
O silêncio não pode se eternizar.
Mas parece que aos poucos ele começa a tomar conta, principalmente dos responsáveis, dos indiferentes que nos rodeiam e apenas se farão lembrar, quando precisarem novamente dos nossos votos.

Não, o silêncio que estes meninos e meninas deixaram, não pode se eternizar. Basta o silêncio dos risos e palavras que não mais serão ouvidos. Basta do silêncio em não mais os ouvir cantar uma canção, gritar de alegria ou chorar de emoção.

Que nossas vozes agora se levantem, que gritemos por eles por justiça e respeito, assim, eles de alguma forma continuarão vivos dentro de cada um de nós, seus amigos, familiares e até desconhecidos.

236 minutos de silêncio e basta, está na hora de lembrar, de gritar, exigir e cobrar.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário