''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 2 de fevereiro de 2013

ÉBONY - DEIXADA PARA TRÁS

 Os vizinhos a chamam de Negona, para mim seu nome é Ébony.

Ébony é mais uma que teve o triste destino de ser deixada para trás.

Tem mais ou menos uns dez meses, dócil e é grande, talvez ainda cresça mais um pouco.

A primeira vista pode se dizer que tem algo de labrador, talvez tenha, mas não importa, é linda e saudável.
Estou a procura de lar para esta garota. Se alguém estiver interessado, basta entrar em contato.
Assumo a castração e as vacinas. mas precisa ter um bom quintal, com espaço e acima de tudo, carinho, algo que não custa nada, pois este nasce dentro do coração.

Nesta imagem ela olha para o quintal onde morava até pouco tempo atrás. Parece não entender por qual razão seus donos não mais estão no lugar e por qual razão não permitem mais que entre no lugar onde uma vez foi o seu lar.

Como ter esperanças de que um dia este ainda pode ser um mundo melhor?

Ao olhar nos olhos de um animal fico pensando nisso. Sua vida comparada a nossa não é quase nada, vivem apenas uns 15% da nossa vida, este é o seu tempo. Mesmo assim, para alguns, um tempo onde encontram apenas a indiferença e o abandono.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Vou colocar no meu blog da mesma maneira que você. Ela é linda! Linda! Tomara alguém resolva adotá-la e lhe dê muito carinho, pois ela demonstra precisar de amor. Deus o abençoe por mais esta ação.

    ResponderExcluir