''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

E VAI COMEÇAR A MAIOR FESTA DE PROSTITUIÇÃO DO MUNDO - CARNAVAL BRASILEIRO


O que um dia foi uma festa de alegria, hoje não passa de um ato de prostituição em público.
Carnaval? Isto não é mais carnaval, se trata unica e simplesmente de um desfile, onde, "prostitutas famosas" disputam entre si para ver quem é a mais "ousada".
Não mais percebem que envergonham o feminino, o belo, o sagrado.
Cada vez mais nuas, com penas enfiadas em suas vaginas, desfilam e rebolam como prostitutas de quinta categoria.
Os carros alegóricos, quem viu um, viu todos. Todo ano é a mesma coisa, apenas muda de cor, o resto, quem se importa? Importa mesmo é olhar para a "famosa prostituta" mais pelada, como se todos já não as tivessem visto em Playboys e outras revistas.

Isto é o carnaval brasileiro, uma festa de prostitutas, que nuas, apenas esperam pelo fim do desfile para trepar com quem paga mais. Já estão preparadas, não precisam nem tirar a roupa, afinal já estão nuas mesmo e já tiveram seus "múltiplos orgasmos" enquanto rebolavam.

Seus corpos fétidos e fabricados revelam bem o quão baixo e vulgar se tornaram, se esqueceram ou nunca sequer pensaram que seus corpos são o templo de seu espírito. Bom, no caso destas vadias, espíritos de porcos, mas os porcos, (animais"), são mais limpos.

O resultado em geral vemos meses depois, encontramos os corpos em latas de lixo, em vasos sanitários de banheiros  públicos ou em esgotos de clínicas de aborto mesmo. Importa é foder e trepar, importa é rebolar e instigar a todos a fazer o mesmo, depois as vadias são aplaudidas nas próximas novelas.

Mas que venham os turistas, que paguem bem e levem junto a AIDS com as suas consciências sobre o resto deles que deixarão junto nas latas de lixo.

Sou moralista? Não, sou realista! O que um dia foi uma festa bonita e alegre, hoje não passa de um grande ato de prostituição encenado por verdadeiras vagabundas e verdadeiras prostitutas.

As imagens revelam o produto final do carnaval brasileiro, revelam o resultado instigado por "famosas vagabundas", revelam o que realmente é a "festa da alegria".
Se alguém esperava ver imagens de alguma vagabunda rebolando, olhem bem as imagens, em geral é isto o que sai e sobra de suas vaginas fétidas. Se tivessem dignidade e honrassem o que realmente é ser mulher e feminino, teriam vergonha na cara.

(Siegmar)


Um comentário:

  1. Odeio carnaval, é isso a realidade e o governo apoia essa putaria...
    Quantos bebes nascem e sao jogados fora...
    Quem faz isso não é mulher,é um montro terrivel...
    É espero que essas mulheres que fizeram isso moram de um jeito mais cruel que esses inocentes que morreram, vao sofrer para o resto da vida porca e suja

    ResponderExcluir