''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

TRABALHAR PARA QUE? AGORA TEM ATÉ BOLSA NOVELA E...

Vamos dar um giro pelo Brasil?

O Brasil da corrupção, da prostituição, do governo ladrão e sem vergonha na cara.

O Brasil da Xuxa, aquela rainha dos baixinhos que deu até pros baixinhos e agora quer proibir o filme que mostra sua "aventura" no reino da pedofilia.

O Brasil do carnaval, da miséria e da preguiça, onde os "bolsas esmolas" carregam os vagabundos e, falando em bolsas esmolas, vem aí a grande novidade, receberão agora também, o "bolsa novela", com direito a TV digital grátis e instalada, basta já ser adepto do "bolsa família".
Duvidam? Estou exagerando? Verefiquem por vocês mesmos, tirem suas dúvidas e cheguem a conclusão.
 http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1227276-governo-estuda-dar-bolsa-novela-para-levar-tv-digital-a-baixa-renda.shtml

Brasil maravilhoso e generoso, onde a classe média, se é que ela ainda existe, trabalha para sustentar vagabundos. E quem rouba, não vai para a cadeia, vira ministro, deputado e até presidenta.

Mas vamos esquecer e apenas foder, afinal o carnaval chegou, o negócio é dar até cair, Xuxa já disse recentemente, que se, "se", não fosse famosa, daria sem parar, então? Mas mesmo sendo "famosa", não vive dando e "recebendo"? Ah, esqueci, todas as "famosas" são virgens no rabo, não é mesmo?

Voltemos aos "bolsas votos", falta agora apenas mais um bolsa, o "bolsa drogas". Não vai demorar, em breve será lançado por este governo "maravilhoso". Então, trabalhar e trabalho para que? Pensem, bolsa escola, mesmo para quem não quer aprender nada, vale gás, bolsa família, bolsa novela, bolsa drogas, cesta básica de graça, ora, quem precisa de emprego? Pode até roubar, que se for preso, terá o bolsa presidiário, com direito a um salário maior do que o salário mínimo, por cada filho.
Assim, vamos trepar e fazer filhos? O carnaval está aí gente, só idiota trabalha, gente decente vive as custas dos ladrões, ops, do governo. Os "cumpanheiros" assim garantem, basta votar.

Grande Brasil, onde criminosos comandam de dentro da cadeia a destruição de patrimônio público e a matança e onde os criminosos fora da cadeia, se elegem presidentes e presidentas e criam mensalões.
Fácil dar bolsas esmolas, fácil dar o peixe ao invéz de ensinar a pescar. Sustentar vagabundos com dinheiro de pagadores de impostos e trabalhadores, dá votos. Fazer a vagabundada trabalhar, nem pensar!


O Brasil sem governo, sem exército, sem justiça, vazio do nada, abandonado.
O Brasil da mentira, da indiferença e dos adormecidos.
O Brasil do povão de merda, que só se importa com Big Bosta Bial, novelas de quinta categoria,
futebol, carnaval e putaria.
O Brasil do governo ladrão varonil,  quer que você vá para a puta que te pariu!
E sabe de uma coisa povão de merda? Vocês merecem mesmo se foder!

(Siegmar)

Um comentário:

  1. Concordo com você em gênero, número e grau. Você estava muito inspirado quando postou isto. Parabéns! Eu gostaria de ter escrito isto, pois, apesar de não ter, já estou de "saco cheio" de ouvir estupidez nos noticiários. Tenho vergonha de dizer que vivo num país que não me respeita, nem aos meus, e, quando falo dos meus, não é apenas dos meus filhos e netas, é dos meus amigo, como você e dos animais. É nojento demais!

    ResponderExcluir