''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ANGARIANDO VOTOS SOBRE OS CADAVERES

A celebração ecumênica realizada, nesta quinta-feira (7), em homenagem às vítimas do incêndio de Santa Maria (RS), na Catedral Metropolitana de Brasília, começou de maneira inusitada.
O comentarista da cerimônia, responsável por ler os ritos da celebração, fez questão de informar onde estavam localizadas as saídas de emergência da Catedral, em caso de necessidade de deixar o local de forma rápida.

— Caso seja necessário, queremos lembrar que as saídas de emergência localizam-se no vão central da Catedral e também nas suas laterais. (Isso foi puro deboche)

A cerimônia foi uma "iniciativa" da presidente Dilma Rousseff que quis lembrar as 238 vítimas do incêndio da boate Kiss, na madrugada do dia 27 de janeiro. Segundo a ministra da Secretaria dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, presente na celebração, a presidente está comovida com o sofrimento das famílias.
— Foi uma iniciativa da presidente Dilma, que quis demonstrar que o coração dela também pulsa com a comunidade de Santa Maria e quem sabe, "angariar" alguns votos?

Comentário: Logo após, Dilma foi para a Bahia pular o carnaval.
Esta cerimonia foi o pior deboche já feito neste país, diante de uma tragédia que jamais deveria ser esquecida.
Saidas de emergência? Quanto deboche e falta de vergonha na cara.
Fácil angariar votos desta maneira não "presidenta"? Mas algo eu garanto, não conte com um voto sequer em Santa Maria.
Chore e homenagei seus corruptos sua hipócrita, mas deixe os mortos em paz!

Cada vez tenho mais nojo desta quadrilha de salafrários que enlameia nosso país.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário