''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O DIAMANTE E O EXCREMENTO

Nojo, não existe outra palavra para descrever Lula da Silva.

Um hipócrita e mentiroso, comparável apenas com um monte de excremento. Não é possível comparar este excremento nem com um verme, pois alguns vermes ainda são benéficos a vida humana.
Tão pouco seria possível uma comparação com algum animal, todos são mais inteligentes e úteis.
Assim, resta apenas o excremento.

E hoje, este excremento resolveu se comparar a ninguém menos do que Abraham Lincoln.

Não vou entrar em detalhes sobre Abraham Lincoln, basta ler um pouco sobre a história deste grande presidente americano, para saber que ele foi um homem honrado, sério, honesto, simples, inteligente, tinha moral e dignidade e acima de tudo não era um mentiroso.

Lula se comparar com este homem é no mínimo patético e nojento.
Alguém deveria dizer a Lula que não é possível comparar um monte de fezes com um diamante.
Como seria possível comparar Abraham Lincoln com um chefe de quadrilha de mensaleiros, um embusteiro e mentiroso, um bebado e cafajeste, uma vagabundo que "não sabe de nada", um completo ignorante e bandido?
Lula pode apenas ser comparado com um monte de excremento.

Abraham Lincoln foi assassinado e entrou para a história com um grande homem e presidente.

Lula um dia irá para a cadeia e entrará na história como o maior mentiroso e chefe de quadrilha que este país já viu.

E entrará também na história do esquecimento, pois dentro de  alguns anos, ninguém irá querer lembrar deste excremento do "eu não sei de nada e do nunca antes neste país."
(Siegmar)

2 comentários:

  1. Cara... que ódio você sente pelo PT, tente fazer criticas com um pouco menos de revanchismo, mesmo porque na atual circustancia em que se encontra nossos políticos temos que perceber que todos são iguais, só muda as siglas dos partidos, alias políticos são o espelho dos eleitores, chama-los de "bostas" e outros adjetivos fedorentos é o mesmo que olhar no espelho e xingar a imagem.

    ResponderExcluir
  2. Não é ódio, é nojo por ter sido enganado por salafrários e vagabundos, principalmente um chamado "nove dedos" Lula da Silva.
    Sei que todos são vagabundos e adoram chafurdar no dinheiro público, sei que estes vermes não largam a mão de suas capitanias hereditárias. Mas não sou hipócrita para fingir que esta tudo bem e elogiar vagabundos como Dilma, Lula e sua quadrilha de infinitos ladrões, tanto co-partidários como os excrementíssimos aliados e simpatizantes. O Brasil só vai mudar quando todos acordarem e expulsarem estes vagabundos do governo, sejam petistas, pmdebistas ou a merda que sejam. Não precisamos de partidos, precisamos de gente honesta, coisa que infelizmente não teremos, enquanto ficarmos quietos e reeleger vagabundos e ladrões, é preciso gritar e botar no lixo tantas vezes quanto necessário, até que comecem a se tocar e lembrar que o povo quer honestidade e não ladrões com nove dedos.

    ResponderExcluir