''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

YOANI SÁNCHES, SEJA BEM VINDA!

Não era assim no meu país. Havia respeito, amizade e carinho com visitantes, mesmo quando algumas vezes estes visitantes nem merecessem respeito.

Mas este não é o caso da blogueira cubana Yoani Sánches. Uma jovem que por falar a verdade, apenas a verdade,  sobre o sofrimento, humilhação e miséria do seu povo, chega ao Brasil onde é recebida pelo carinho de poucos, mas com chutes e ponta pés de milhares de filhas da puta. Não, não era assim o meu país.

Atualmente é, infelizmente nosso país, agora  governado por um bando de ladrões, salafrários, ignorantes e comunistas, criou uma legião de vagabundos analfabetos, que por alguns reais para fumar crack, ou tomar uma cachaça,  atacam pessoas sem nem sequer saber a razão.

Quem diz a verdade em nosso país não recebe mais nenhum crédito.
Sei que Yoani nunca irá ler as minhas palavras, mas talvez outros leiam e digam para ela que simplesmente ignore estes vagabundos pagos pelo governo de Dilma Rousseff.
Que continue  sua luta mostrando a verdade e que em outros países será melhor recebida a aplaudida. Num país onde o governo é tão sujo e imoral quanto o dela, num país onde o "presidente" teve a coragem de comparar os dissidentes cubanos de bandidos, o que mais se poderia esperar?

Mas existem milhares de brasileiros que estão ao lado da jovem Yoani e compreendem a sua luta e torcem pelo liberdade e dignidade do povo cubano. Um dia, os atuais assassinos irão morrer e então, uma nova esperança irá nascer.

A maior prova de que Yoani é perseguida por vagabundos filhas da puta deste governo miserável e vergonhoso, onde sequer a salafrária da "presidenta" se digna em se manifestar a favor da jovem, a prova é que gente decente e que acredita em Yoani está ocupada trabalhando, os que perseguem a jovem cubana, são petistas desocupados como todos os outros, que por qualquer lanchinho e grana para uma cachaça ou um baseadinho de crack, foderiam a própria mãe se preciso fosse.

Peço perdão pelos palavrões, mas quando se trata de falar sobre porcos e petistas, não pode ser diferente. Tudo uma cambada de filhas da puta legítimos. Náo existe gente decente em meio aos petistas e nem dos seus "simpatizantes". Quem defende estes ladrões é tão sujo e imoral quanto a quadrilha inteira. Doze anos provaram a pouca vergonha e falta de vergonha na cara.

(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário