''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SANTA MARIA


Vejo os corpos espalhados como se fossem lixo, vejo pessoas caminhado entre eles tentando reconhecer alguém próximo, escuto as lágrimas e os gritos quando um deles é reconhecido.
Mas vejo ainda algo pior, uma dor que se juntará a dor da perda, da tristeza e da solidão, e esta dor, virá com a impunidade.
Mais uma vez vejo a tragédia se repetir, ninguém para assumir a culpa, ninguém para acusar e ninguém a quem recorrer.
Impunidade gritará mais alto, mais alto que os gritos de país e amigos, mais alto que a fraca voz da justiça cega, surda e corrupta.

Fatalidade, será a palavra da vez, mais uma vez. Nenhuma lição terá sido aprendida, em pouco tempo, apenas a retrospectiva de final de ano relembrará a dor e a tragédia.
Logo, até esta será substituída por outra lembrança, que apenas ligeiramente citará a anterior como exemplo. E depois, o esquecimento total.

Sim, Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós pecadores e indiferentes, agora e na hora da NOSSA morte. Amém!

(Siegmar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário