''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

OS FICHAS SUJAS, BEM SUJAS, BOTA SUJAS NISSO!

Rasgue a Constituição Sr. Ministro, ela foi escrita por corruptos para corruptos.

Disse Dilma recentemente, que não "tolera" a corrupção. Esqueceu no entanto de dizer que ama sim, os corruptos, isto é outra coisa.

Disse também o Sr. Ministro Joaquim Barbosa, aquele que julgou e condenou todos os corruptos, mas que até agora os premiou com a liberdade total, inclusive para assumirem postos no governo e ditar ordens pelos bastidores, bom, disse ele, que quer "urgência" na aplicação da lei do Ficha Limpa.
Legal, daqui a mais dez anos a lei será, "talvez" aplicada.
Me enganem, vai, tão pensando mesmo que todos os brasileiros são idiotas.
A corrupção vem de muito longe neste país. O rabo preso é infinito. A corrupção nasceu exatamente no momento em que Tancredo Neves faleceu, ou foi, digamos, falecido?


Ora, Renan Calheiros como presidente do Congresso? Este ficha suja, melhor, ficha imunda? Bom, quem poderia a altura substituir Sarney, a não ser outro membro da quadrilha, não é mesmo?

Vamos lá Sr.Ministro Joaquim Barbosa, pare de nos fazer a todos de idiotas, é o  mínimo que o sr. poderia fazer pelos brasileiros decentes, isto, se é que eles ainda existem em número que pode ser contado.

Cada vez mais sinto vergonha dos representantes do meu país. representantes uma ova, dos LADRÕES do meu país. Fernandinho Beira Mar, o traficante, tem mais moral e dignidade do que todo esta corja de vermes e ladrões que se dizem presidentes e presidentas.

Rabo preso, apenas isso, se um cair, todos irão cair. E como não mais existe ninguém com peito e coragem para limpar a casa, nem ninguém mais decente e honesto para tanto, o Brasil continuará eternamente na mão de ladrões e salafrários.
Triste, mas a mais pura realidade!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário