''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

OS VERDADEIROS CULPADOS ou QUANTO CUSTOU A VIDA DOS 238 JOVENS ASSASSINADOS?

Não são apenas os donos da boate Kiss e os músicos que devem pagar pelo assassinato de 238 jovens.
Existem mais culpados, culpados maiores, culpados mais perigosos e somente quando estes também forem parar na cadeia, a justiça terá sido feita.
Não sei seus nomes, mas para os moradores de Santa Maria, não será difícil descobrir.
Como funciona o crime e como agem os assassinos?
Basta ler a notícia abaixo e todos saberão.

Alguns dirão que isto nada tem a ver com o que aconteceu em Santa Maria, errado, tem tudo a ver.

Assim funciona o governo brasileiro. Quando o próprio governo defende e elege bandidos para assumir a presidência do senado e da camara, fica claro quem são os verdaderios assassinos.
Apenas quando estes crimes realmente começarem a ser punidos e homens honrados começarem a assumir cargos públicos, algo irá mudar neste país. Mas isto não irá ocorrer enquanto o próprio povo não começar a exigir respeito. Não basta denunciar e condenar, é preciso cadeia e afastamento eterno da vida pública destes criminosos. Começando pela corja e quadrilha de Lula e Dilma Rousseff.

"O Ministério Público de São Paulo denunciou na terça-feira o vereador Aurélio Miguel (PR), ex-judoca medalha de ouro, que teria recebido R$ 640 mil em propina, em 2009, para facilitar a liberação de obras irregulares no Shopping Pátio Paulista, no bairro Bela Vista, região central da cidade.
Segundo o promotor, o negócio foi intermediado pelo ex-diretor do Departamento de Aprovação de Edificações (Aprov) Hussain Aref Saab, que foi denunciado por improbidade administrativa. Saab, que é suspeito de ter comprado mais de 100 imóveis nos sete anos em que dirigiu o órgão municipal, também teria recebido R$ 640 mil em propina - o MP pediu as mesmas punições para os dois acusados."
Assim funciona a corupção, isto é apenas um dos golpes descobertos, mas como todos os outros, cairá no esquecimento e ficará impune. E podem apostar, em Santa Maria a coisa foi exatamente assim. Alguns receberam, outros pagaram e 238 jovens pagaram o preço com a vida.
(http://www.jb.com.br/pais/noticias/2013/02/06/mp-denuncia-ex-judoca-aurelio-miguel-por-receber-propina-de-r-640-mil/)

Quanto terá sido a propina ou as propinas em Santa Maria? Quantos receberam a sua parte?
Quanto custou a vida dos 238 jovens assassinados?
Mais uma vez afirmo, apenas quando e se  a população realmente procurar as respostas para estas duas perguntas, a justiça terá sido feita e os verdadeiros assassinos de seus filhos serão realmente conhecidos.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário