''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DEFECADOS SEM SABER

Acompanhando a visita de Yoani Sánches ao Brasil, confesso que me envergonho de dizer que sou brasileiro.

Os vermes que tem protestado e ofendido a jovem jornalista cubana não merecem ser chamados de gente.

Mais uma vez chego a resposta de que este governo formado por petistas, não passa de um partido repleto de assassinos e ladrões, sem nenhuma exceção.

Nem a própria "presidenta" teve o caráter de se manifestar, ao menos, como mulher, poderia ter se dignado a exigir um pouco de respeito, mas isto seria demais, partindo de uma sem vergonha amante de Fidel Castro e sua laia.

Bom, mais uma vez todos podem estar certos de uma coisa, nenhum petista nasceu de forma normal, todos foram simplesmente defecados em qualquer lugar pelas suas mães, os que tem mães, a maioria foi defecada por Fidel, Tchê, Lula e outros defecados do mesmo tipo.

Por esta razão fedem. E vou mais adiante, quem simpatiza de alguma forma com petistas, procure descobrir se por um acaso não foi igualmente defecado, bem provável que sim.



Um comentário: