''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sábado, 9 de fevereiro de 2013

NOSSO FUTURO / NO MUNDO DE 2020



Recentemente em uma das minhas postagem, mencionei um filme chamado Soylent Green, No Mundo de 2020.
Creio, melhor, infelizmente tenho a certeza que um dia será assim, como nesta cena, que iremos nos lembrar e ver o quanto o mundo era lindo e perfeito.
Esta é a famosa cena sobre a qual falei, quando os idosos precisam se apresentar para um órgão do governo para serem eutanasiados.
Durante a eutanásia eles assistem a um pequeno filme que retrata como o mundo um dia foi belo.
Uma beleza que já não existe mais então.
Estamos perto, estamos muito perto desta triste realidade.
E não há mais volta agora, é hipocrisia falar em novas consciências e que de que os humanos irão mudar. Nada vai mudar, basta olhar e percebemos que ninguém mais se importa com a destruição sem limites que continua e aumenta diariamente.
E sim, chegará o dia em que para sobrevier um pouco mais, nos alimentaremos de nossos mortos.

Deuteronômio 28,53:
"Na angústia do assédio com que o teu inimigo te apertar, irás comer o fruto do teu ventre: a carne dos filhos e filhas que o Senhor teu Deus te houver dado".

Jeremias 19,9:
"Eu farei que eles devorem a carne de seus filhos e a carne de suas filhas; eles se devorarão mutuamente na angustia e na necessidade com que os oprimem os seus inimigos e aqueles que atentam . contra a sua vida".

Ezequiel 5,10:
"Os pais devorarão os filhos no meio de ti, e os filhos devorarão os pais (ó Jerusalém!}".

A fome chegará, o desespero chegará, feliz daqueles que não tiverem filhos. Primeiro serão devorados os animais, todas as criaturas viventes, incluindo os ratos de esgoto, depois será a vez dos homens.
Os alimentos que restarem, será exclusivo da realeza agora bajulada, dos governantes corruptos e assassinos, ao povo, restará a fome e a se devorarem entre sí.

Estou exagerando? Vocês nem imaginam o que a fome e o desespero pode fazer. Mas posso citar um pequeno exemplo, basta se recordarem da história dos "Sobreviventes dos Andes".
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário