Morreu Tommy, também conhecido como Ciccio, o cão de 13 anos que se ficou conhecido pela fidelidade à sua tutora, que o levava cotidianamente à entrada da igreja de Santa Maria dos Anjos, em San Donaci, onde há dois meses foi realizado o funeral da mulher, que morreu aos 57 anos. Desde então Tommy passou a frequentar a igreja e assistir às missas ali celebradas.
A notícia foi dada por Sebastian Mapelli que administra agora a página da mãe, Maria Lochi, a mulher que cuidava do cão de 13 anos e de muitos outros cachorros de rua. “Infelizmente, devo dar a todos uma triste notícia… Tommy não está mais entre nós! Se foi enquanto dormia às 15h45 devido a uma parada cardíaca. Repouse em paz, querido amigo.”
(Fonte Jornal Anda)
Ciccio deixou uma grande lição de amor. Uma prova do quanto os animais nos amam e sentem a nossa falta.
Existem muitas história como a do pequeno Ciccio, mas as pessoas parecem nunca aprender o que é lhes é dito em gestos como o deste cão.
Talvez um dia as pessoas acordem e mudem, então talvez, aprendam o que é amar, o que é a paz, a justiça e a verdade.
Ciccio neste momento esta atravessando com sua dona a Ponte do Arco Iris, a espera de ambos terminou, hoje há lágrimas e uma pequena brisa de felicidade cairá sobre todos nós, os que amamos a vida em todas as suas formas.
(Siegmar)
Eu não conheci Ciccio, mas lágrimas me vêm aos olhos quando olho para suas fotos. Quanta tristeza pela falta da dona! Quanto amor! Que bom que Deus aliviou seu sofrimento! E para nos mostrar como esses animais são importantes Ele o fez descansar na Sua casa.
ResponderExcluir