''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CICCIO FOI SE ENCONTRAR COM SUA AMIGA NA PONTE DO ARCO IRIS


Morreu Tommy, também conhecido como Ciccio, o cão de 13 anos que se ficou conhecido pela fidelidade à sua tutora, que o levava cotidianamente à entrada da igreja de Santa Maria dos Anjos, em San Donaci, onde há dois meses foi realizado o funeral da mulher, que morreu aos 57 anos. Desde então Tommy passou a frequentar a igreja e assistir às missas ali celebradas.

A notícia foi dada por Sebastian Mapelli que administra agora a página da mãe, Maria Lochi, a mulher que cuidava do cão de 13 anos e de muitos outros cachorros de rua. “Infelizmente, devo dar a todos uma triste notícia… Tommy não está mais entre nós! Se foi enquanto dormia às 15h45 devido a uma parada cardíaca. Repouse em paz, querido amigo.”
(Fonte Jornal Anda)

Ciccio deixou uma grande lição de amor. Uma prova do quanto os animais nos amam e sentem a nossa falta.
Existem muitas história como a do pequeno Ciccio, mas as pessoas parecem nunca aprender o que é lhes é dito em gestos como o deste cão.

Talvez um dia as pessoas acordem e mudem, então talvez, aprendam o que é amar, o que é a paz, a justiça e a verdade.
Ciccio neste momento esta atravessando com sua dona a Ponte do Arco Iris, a espera de ambos terminou, hoje há lágrimas e uma pequena brisa de felicidade cairá sobre todos nós, os que amamos a vida em todas as suas formas.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Eu não conheci Ciccio, mas lágrimas me vêm aos olhos quando olho para suas fotos. Quanta tristeza pela falta da dona! Quanto amor! Que bom que Deus aliviou seu sofrimento! E para nos mostrar como esses animais são importantes Ele o fez descansar na Sua casa.

    ResponderExcluir