''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

48 HORAS PARA EVACUAR A TERRA


Segundo a Nasa, dia 15 de fevereiro, o Asteroide 2012 DA14, vai rasar a terra.

Eu disse, rasar, não arrasar.

Ainda não, ao menos por enquanto.

Serve de consolo, que a Nasa é muito eficiente e consegue ver com cada vez maior antecedência a aproximação dos asteroides.
Assim, ninguém precisa se preocupar, quando chegar o momento, eles nos dirão com ao menos 48 horas de antecedência que precisaremos evacuar a terra.

O que vai ter de gente correndo preparando as malas sem saber para onde ir, não dá nem para contar.

Interessante é ver como eles chegam cada vez mais perto, desta vez, apesar de não "representar" uma ameaça, ele no entanto poderá colidir com algum dos satélites em órbita. Pertinho, pertinho, bem mais perto do que a lua. 38,5 mil Km, isso, em matéria de astronomia, é logo aí, na esquina.
E ele é pequenininho, parece que o cara que o mediu disse que ele tem apenas 45 metros de diâmetro, ou seja, uma pedrinha capaz de fazer um estrago enorme.

Tenho um conselho para todos do que devem levar em suas malas quando o derradeiro momento chegar. Todos devem levar nas malas o peso de suas consciências, garanto que alguns irão precisar de um guindaste para as carregar, especialmente os políticos do nosso país.

Isso serve também para os mesquinhos, os gananciosos, os avarentos, aqueles que esquecem algo importante nesta nossa vida tão breve e efêmera:
"AS VEZES O QUE GANHAMOS NA VIDA É EXATAMENTE PROPORCIONAL AO QUE PERDEMOS."
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário