''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

E NO PÁIS DO "FOME ZERO", REALMENTE ACABOU A MISÉRIA

R$ 84.800,00 DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

Cortejada pelo presidente do PSB Eduardo Campos para se candidatar a uma cadeira no Senado ou ao governo da Bahia, a ministra Eliana Calmon, vice-presidente em exercício do Superior Tribunal de Justiça (STJ), recebeu em setembro do ano passado, de uma só vez, 84 800 reais a título de auxílio alimentação. Naquele mês, o contracheque de Eliana bateu em 113 009,50 reais.
A ministra ganhou notoriedade em sua gestão na Corregedoria Nacional de Justiça, entre 2010 e 2012, período em que conduziu com rigor inspeções disciplinares nos tribunais, em busca de irregularidades em supercontra-cheques de magistrados. Eliana denunciou "bandidos de toga" e colecionou desafetos em cortes estaduais com seu estilo combativo. Atribuíam a ela projeto de cunho político eleitoral, o que sempre refutou. (Revista Veja)

Comentário: "Até tu, Brutus?"  Realmente fica cada vez mais fácil de entender por qual a razão a justiça é cada vez mais omissa em relação a corrupção e aos corruptos. Bem pagos desta maneira, quem quer enxergar a verdade? Quem faria justiça em nome da justiça?
E estes desavergonhados querem falar em justiça e justiça social?
Lula e seu PT conseguiu o impossível, corrompeu todos, incluindo a justiça.
Meu salário não é ruim, mas não chega a ser nem a metade deste valor por ano, mesmo assim, me alimento muito bem, então, o que esta "senhora" come?
Esta é a realidade no país dos filhas da puta e desavergonhados petistas!
Quem é mesmo "bandido de toga"?
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário