''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 22 de julho de 2011

EM NOME DE QUAL DEUS?

"Então prosseguiu a dizer-lhes: Nação se levantará contra nação e reino contra reino e haverá grandes terremotos e, num lugar após o outro, pestilências e escassez de viveres, e haverá coisas terrificantes e grandes sinais." (Lucas 21, 10)

Mais uma vez, o choro e o ranger de dentes assombra uma nação. Mais uma vez, a ignorância tira a vida de inocentes em nome do que chamam de guerra santa, ou seja lá o nome que dão a bestialidade.
Mas nesta nova tragédia, parece que mais uma vez foi alguém da própria casa. Algum retardado, mimado pela família, que possivelmente ficava horas em frente ao su computador jogando joguinhos violentos, do tipo que a cada dia mais e mais se torna comum. Sim, deve ter sido a espécie de sujeito que nunca recebeu advertencias na vida, pois a psicologia sempre diz que educar, deforma o carater.
Coisas da vida, mas eu sei que uma coisa é certa, este assassino nunca ouviu falar de Deus em sua vida. Deus atualmente é algo obsoleto, imoral e vergonhoso. Falar de Deus, ouvir seus ensinamentos, isso virou caretice. Os jovens acham chato e cansativo. Mais divertido é odiar, matar e sacanear, coisas que nossas novelas ensinam muito bem.
Loucura e insanidade, maldade e ódio gratuíto, matando jovens, mulheres e crianças.
Sim, são estes os sinais, são estas as coisas terríveis da qual a Bíblia nos fala.
Mas incrédulos, os homens continuam cegos.
Quando escrevo sobre ficar atentos, é a estes momentos que me refiro, estes são os dias, que chegam como um ladrão na noite, sem avisar onde e em qual hora.
Muitas lágrimas ainda irão rolar nos próximos meses e ano.
Chegou o tempo, chegou a nosso destino, ao qual não mais podemos evitar.
Brincando de Deus, nos esquecemos de suas palavras e promessas, nos esquecemos da bondade, da compaixão e da misericórdia, nos esquecemos de agradecer e perdoar.
Nos esquecemos de respeitar a natureza e toda a criação de Deus.
Ocupados demais em nosso dia a dia, corremos feito loucos atras de um desenfreado consumir. Consumir até mesmo o que não precisamos. Esquecemos o que é viver, esquecemos de pedir perdão à Deus e a perdoar os nossos irmãos.
A grande maioria das pessoas não se importa mais com a obra de Deus, importam-se apenas com as obras do homem.
Estamos começando a pagar o preço pela nossa ingratidão e indiferença. Seja na fome, nas catastrofes, em atentados ou em pestilências, de alguma forma, todos irão pagar a sua parte.
Julgando-se sábios, tornaram-se loucos! Estas não são minhas palavras, estão na sagrada Bíblia, basta procurar, ler e refletir.
(Siegmar)

Um comentário: