''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

UM PEQUENO MARAJÁ CHAMADO EROS

Já contei a história de Eros neste blog. Resumindo sua tragetória e história, Eros um dia foi abandonado.

Foi simplesmente deixado na rua da amargura e ficou por dias no mesmo lugar, esperando que talvez quem lhe abandonou voltasse para o buscar.

Bom, sabemos como a história terminou. Eros ficou comigo por uns tempos, na realidade com vizinhos, mas nunca o quiseram por definitivo, apesar de ser o cãozinho mais doce que conheço. Eu cuidava como podia deste garotinho e não podia ficar com ele em minha casa devido a agressividade de alguns dos meus outros cães, assim, restava a esperança de um dia surgir alguém que realmente o amasse  e lhe desse o carinho que Eros precisava.
Eis que surge minha amiga Elvira. Bom, Eros não apenas encontrou um verdadeiro e definitivo lar, mas a maior amiga que poderia ter, além de todo o carinho do mundo.
Hoje, depois de alguns anos, Eros é um verdadeiro marajá. As imagens não deixam negar.

Não dá para descrever o quanto faz bem ver estas imagens. Quem resgata, protege e cuida de animais abandonados sabe disso.  É, minha amiga Elvira tem toda razão, este garoto virou um verdadeiro marajá!
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Que lindo! Bom, o nome Marajá é muito apropriado para ele, pois você lembra que ele tinha 5 esposas. Pena que elas não tiveram a mesma sorte que ele. Mas, ele está muito lindo e, que bom que tem um lar acolhedor. Que Deus abençoe você e a Elvira.

    ResponderExcluir