''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 8 de março de 2013

A DEUSA "MÉTIS", MÉTIS A MÃO NA GRANA, E MÉTIS NA ROSEMARY

A imbecil da imagem ao lado muitos devem conhecer. Quem não conhece, seu nome é Marilena Chaui e se considera uma "intelectual". Só se for na "b", pois é outra que tem apenas um neurônio e olha lá!

Mas recentemente ela disse uma grande verdade.

Comparou Lula da Silva com a deusa Métis.
Foi além, disse que Lula era a deusa Métis.
Naturalmente sabemos que petistas, por dinheiro, dizem qualquer coisa, fazem qualquer coisa, principalmente por Lula.
Mas a imbecil tem toda a razão, Lula realmente é a deusa Métis, pois Lula "métis" com a Rosemary, "métis" a mão na grana do povo, "métis" a mão no MENSALÂO, se "métis" em tudo e não duvido que até "métis" na chachui.
Quem se "métis" na cachaça, quem se "métis" em mentiras, quem se "métis" em MENSALÕES, quem "métis" com a Rosemary e a chachui, só pode ser a deusa "métis".

Hoje a deusa "métis" foi chorar no buraco do Chávez, será que levou a Rosemary, para quem sabe fazer mais um, "métis métis"?

E falando em deusas, existe a deusa do excremento?
Se não existe acaba de surgir uma, Marilena Chaui faria jus a este título, pois vá gostar e puxar o saco de merda lá na puta que pariu!

Será que toda a classe "intelectual" brasileira pensa assim? Ou só aqueles que recebem uma, digamos,
"verbinha ou propininha"?

Sim, pois de graça a madame não abriria a boca, só talvez para um chupisco, na deusa "métis" bem entendido.

E pensar que milhares de jovens precisam nas faculdades ler os livros desta imbecil. Já imaginaram o estrago na cabeça destes jovens?
Bom, de imbecis e ignorantes o Brasil esta repleto, uma a mais, uma a menos, qual diferença. Interessante observar que todos eles são petistas ou adeptos e admiradores da corrupção, dos corruptos e ladrões, e da falta de vergonha na cara.
"MÉTIS AONDE MESMO?"
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário