''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 20 de março de 2013

"REZEM", É BOM COMEÇAR A REZAR DESDE JÁ !

Lembram da minha postagem sobre o que fazer em caso de asteróide?

Pois é, eu mandei rezar.

Hoje, finalmente uma autoridade da NASA, conhecedora do assunto, deu a todos um conselho e finalmente disse a absoluta verdade.

Trascrevo abaixo o conselho, mas pode ser Lido na integra no link abaixo:

"Rezem", diz diretor da Nasa sobre aproximação de asteroides

"O diretor da Nasa (agência espacial americana), Charles Bolden, tem um conselho sobre o que fazer se um grande asteroide estiver a caminho da Terra: rezar. Isso é praticamente tudo o que se poderia fazer neste momento se asteroides ou meteoros desconhecidos estivessem em rota de colisão com o planeta, afirmou ele a legisladores na Câmara dos Representantes dos Estados Unidos. A projeção fatalista ocorre enquanto a Nasa pede que o governo americano financie programas para detecção e desvio de objetos celestiais próximos da Terra."
( Fonte - Jornal do Brasil)

http://www.jb.com.br/ciencia-e-tecnologia/noticias/2013/03/20/rezem-diz-diretor-da-nasa-sobre-aproximacao-de-asteroides/

Como todos podem ver, eu disse a mesma coisa bem antes deste Senhor. Podem sempre confiar nas palavras e conselhos do autor deste pequeno blog.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário