''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 6 de março de 2013

RESPOSTA PARA UM JOVEM / A HORA MAIS ESCURA

Algum dia um jovem irá perguntar sobre seus pais. Quem eles são, onde estão e talvez mais algumas perguntas que precisarão ser respondidas.

O mais cruel é que as respostas não poderão ser escondidas. A verdade jamais poderá ser apagada.

O que poderá se passar na mente deste jovem quando conhecer e entender a verdade?

Onde está minha mãe? Resposta: Sua mãe foi assassinada, estupidamente assassinada e não teve sequer o direito de ser enterrada. Foi esquartejada em centenas de pedaços e serviu de refeição para os cães.
Quem fez isto? Resposta: Seu pai, um famoso jogador de futebol, aclamado pelo fãs.

Sabemos de quem estou falando e sabemos também que jamais a justiça será o suficiente.
Todos os envolvidos mereceriam a mesma pena, independente de que matou ou de quem mandou matar.

Não vou citar o nome do assassino. É um nome que deveria ser esquecido para sempre. Apagado da memória de tudo e de todos.

Qual será a sentença? 30 anos ou quem sabe até em regime semi aberto? 30 anos e liberdade depois de cumprir um terço da pena?
Este será o preço da justiça.

Um jovem destruído, um jovem que jamais poderá abraçar ou sequer chorar sobre o túmulo de sua mãe. Um jovem que um dia será confrontado com a verdade mais cruel, mais difícil de entender.
Quão cruel mais pode se tornar o ser humano?
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Pois é. Ninguém fala da criança. Já me perguntei muitas vezes: como vive hoje esta criança que já carrega um fardo tão pesado? Teve uma mãe que só se preocupou em engravidar para ter uma pensão fabulosa... teve um pai que para não pagar uma pensão, que para ele seria insignificante, se envolveu no assassinato de sua amante. Meu Deus, porque em nenhum momento eles pensaram nessa criança que não pediu para nascer? Justiça não haverá, de forma alguma, neste caso. E logo será esquecido. Só mesmo essa criança vai lembrar para sempre.

    ResponderExcluir