''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




terça-feira, 5 de março de 2013

OREM POR CHÁVEZ E PELO POVO VENEZUELANO

Não podemos mais julgar, nem acusar. Chegou o momento de simplesmente deixar partir e esquecer.

Seu atos deixaram raizes, deixaram mágoas para uns e alegrias para outros. Esperanças e frustrações para alguns. Trouxeram também o medo e a insegurança, a justiça e a injustiça.

Como todos, ele apenas queria viver, continuar vivendo, mas isto não compete a nós decidir. Agora é tão somente com Deus.

Apenas a Ele devemos as respostas por nossos atos, mesmo Ele já sabendo de antemão as nossas intenções e propósitos.
Dizem que Chàvez era cristão. Quem sabe realmente era, mas ser cristão nem sempre significa ser justo e ser justo, nem sempre significa ser cristão.

Pessoalmente eu não gostava de Hugo Chávez. Não gosto de quem oprime, nem de ditadores. Algumas vezes fui cruel e sarcástico em minhas postagens sobre ele, mas isto não significa que desejaria a sua morte. Ao contrário, esperava que talvez um dia ele pudesse perceber a verdade e a realidade em sua volta.
Vou orar por ele, para que tenha paz. Rezarei também pelo povo venezuelano que agora ficou sem um líder, sem saber qual será o seu futuro.
Mas seja este futuro qual for, que traga esperança, que traga paz e a esperança de uma Venezuela grandiosa e justa para todos.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário