''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 27 de março de 2013

A MARCA DA BESTA

Eu não sei o que voce fez no verão passado, não sei seus segredos mais íntimos. Menos ainda sei seu nome, seu CPF ou o número de sua identidade.
Não sei o saldo de sua conta bancária, nem em qual banco voce possui conta e se tem alguma poupança, igualmente não sei quem são seus amigos ou inimigos.
Não sei a sua idade, sua religião, seus medos e desejos. Não sei  quais as páginas que você visita na internet, nem sei se você tem internet. Não sei em quem você votou, sua preferência ou opção sexual, não sei quais doenças lhe afligem, enfim, eu não sei nada sobre você.

Mas existe alguém que sabe de tudo e até um pouco mais. E sei também, que de uma forma ou outra, ele pode a hora que quiser, mostrar e tornar público tudo sobre você.
Estou falando de Deus? Não, estou falando do "grande irmão". Aquele que junta tudo sobre você no mesmo lugar e quando quer, basta cruzar os dados e pronto. Lá esta você ou eu, pelados como viemos ao mundo, Sem mais nada para esconder ou encobrir. Ah, sim, sabe aquelas conversas, aqueles bate papos no Sype e no Messenger? Você deletou? Não faz mal, elas estão todas gravadas e arquivadas, todos os segredinhos sujos e os inocentes também.

Vivemos a época do "EU SEI TUDO SOBRE VOCÊ".
Basta sentar em frente a uma pequena tela e buscar os dados. Você não tem mais nada a esconder, mesmo as suas mentiras, mesmo aquilo que você inventou para parecer o que não é e nunca foi, ou é e sempre será.

Tudo está arquivado e guardado. Se um dia usar for preciso, será usado, contra ou a seu favor, não importa. Importa é que existe alguém que sabe tudo sobre você e saberá ainda mais. Por qual razão?
Pois você continuará cada vez mais contando seus segredos, ele fará você se abrir cada vez mais, com mil ferramentas.
Pequenas ferramentas como este blog, por exemplo, ou ferramentas chamadas de nomes engraçados, como Facebooks, Orkuts e tantos outros nomes e facilidades,  para você contar sempre mais, sobre o mais nobre ou o mais  sujo de sua alma.

Ele pode ver onde você mora, se duvidar olhar dentro de sua casa ou de seu quarto. Pode  saber onde você esteve ontem a noite e onde estará amanhã. Pode saber o que comeu e o que irá comer, pois ele sabe de suas preferências.

Ah, você ainda não tem Facebook ou outra coisa parecida, muito menos um computador, nem usa  a Internet? Não se preocupe, a marca da besta logo lhe será acrescida, impossível será continuar vivendo sem ela. Aquele que não tiver a marca da besta, não poderá vender nem comprar.

POSSO NÃO SABER NADA SOBRE VOCÊ, MAS ELE SABE, ELE SABE E ESPERA EM SILÊNCIO E NAS SOMBRAS

É, ele sabe tudo sobre você. Mas existe alguém que sabe um pouco mais e a este ponto ele nunca irá chegar.
Pois somente o Outro, é que pode olhar dentro do teu coração. Mas infelizmente, este Outro está sendo esquecido  e menosprezado, que lástima, sim, que lástima.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário