''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 2 de março de 2013

PASSANDO "MANTEGA" NO PÃO

Acabou a miséria. Acabou a fome e nunca antes a economia esteve tão bem "neste país".

Imaginem, como poderia haver ainda miséria, pobreza ou fome, num país que paga R$ 84.800,00 de auxílio alimentação para uma juíza?
Com um PIB de 0,9%, como a economia não poderia estar maravilhosa?
Desemprego? O que é isso? Só se for nas "európias" aqui não, afinal temos o maior salário mínimo do mundo.
Aqui temos um governo honesto formado por petistas honrados, eles até criaram um tal de MENSALÃO, para "ajudar" os palermamentares e cumpanheiros.
Lula é o nosso Abraham Lincoln, nosso ladrão maior, ops, nosso guia maior. Lula já se comparou a Getúlio Vargas, a Jesus e agora falta apenas se compara com seu verdadeiro "eu", ou seja, com um monte de merda. E sempre digo e sempre continuarei dizendo, todo petista e todo simpatizante destes vermes, é também um enorme monte de merda.

Dilma, aquela tal mulher do neurônio solitário faz de conta que é presidente, mas quem precisa de presidente se nós podemos passar MANTEGA no pão? E segundo esta "senhora" do neurônio solitário, o PIB não importa, pois a "grandeza" de uma nação não se mede pelo PIB, não é mesmo?

Nunca antes "neste país" a coisa toda esteve tão engraçada. Temos o carnaval, o futebol, as novelas, o big bosta brasil ou big bosta bial, como preferem alguns, temos o governo mais ladrão e corrupto do mundo e temos o país com a justiça mais generosa do mundo. A justiça da IMPUNIDADE, aquela que julga e condena, mas não prende jamais.

Na verdade, nem poderia prender. Se fosse para levar a sério e colocar todos os ladrões na cadeia, não haveria lugar para todos os petistas, não é mesmo? E assim as ONG's de direitos humanos iriam protestar, pois eles não poderiam ficar amontoados num canto qualquer, muito menos numa cela comum.
Pelotão de fuzilamento nem pensar, seria desperdício de pólvora. Forca? Faltaria corda. Camara de gás? Gás de onde, se até a Petrobrás já foi para a cucuia?
Como podem ver, impossível se livrar dos ratos. Se alguém pensou em sugerir que poderiam ser enviados para Cuba, pode esquecer, Cuba é uma ilha muito pequena para tantos ladrões e creio que, fora Fidel, nenhum outro cubano mereceria esta desgraça, eles já tem a sua própria corja de petistas por lá.

O negócio é continuar passando MANTEGA no pão. Afinal, o nosso vidente é o maior economista do mundo.
(Siegmar)








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário