''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 27 de março de 2013

PORQUE NÃO PERCO A ESPERANÇA







""As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.""" 
1 Coríntios 2:9









Em meu pequeno blog costumo desabafar, algumas vezes criticar o que não entendo e chego a ser ofensivo muitas vezes.
Mas em meu coração, sei que nada posso mudar. A corrupção nunca terá fim, a miséria nunca acabará enquanto existir um único homem nesta terra e a insegurança se tornará a cada dia maior.
A injustiça sempre irá existir, enfim, nunca conheceremos um mundo melhor. Não aqui, mas existe sim um outro mundo esperando por nós, um mundo sem a "glória" do homem, mas a GLÓRIA DE DEUS.

Muita tristeza e dor ainda está por chegar em breve. Não é preciso ser vidente para antever o mal que está por chegar. O ódio, a ganância, a indiferença apenas começaram.
A injustiça de agora, nem se compara com a injustiça que ainda se tornará conhecida.
Mas ela não me assusta mais, me revolta sim, mas não me assusta, nem me surpreende mais.
Sei de uma JUSTIÇA infalível e verdadeira que também rapidamente se aproxima.
Ela será implacável e é somente a ela que temo, que todos deveriam temer.

"O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS."
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário