''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quinta-feira, 21 de março de 2013

"MINHA CASA, MINHA MORTE" - COMO ACABAR COM A MISÉRIA E OS MISERÁVEIS NESTE PAÍS

Prédios do “Minha Casa Minha Vida”: nem foram inaugurados e já ameaça cair; construção está atrasada
 
Isto é governo PT! Isto é a cara de Dilma Docheff!

 
Do Jornal Nacional:
Cidadãos brasileiros que sobreviveram à tragédia do Morro do Bumba, em Niterói, no estado do Rio de Janeiro, há três anos, ainda não recuperaram um teto. A construção dos apartamentos que eles receberiam parou, simplesmente porque prédios do condomínio que custou R$ 22 milhões correm risco de desabar.
As imagens das rachaduras podem ser vistas do alto. De perto, não deixam dúvidas de que a construção está em risco. Elas aparecem em pelo menos dois dos 11 prédios do conjunto habitacional no bairro Fonseca, em Niterói. São obras do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, para onde irão vítimas das chuvas que atingiram a cidade há quase três anos.
São 454 famílias do Morro do Bumba, uma favela construída em cima de um antigo lixão que desmoronou, matando 47 pessoas. Algumas, até hoje, vivem em abrigos.
As obras deveriam ficar prontas em junho. Mas a empresa responsável informou que neste momento os trabalhos estão paralisados. Um gerente da empresa afirmou que dois prédios vão ser demolidos.
 
Um exemplo do fim da miséria de Dilma e Lula. Fome Zero, Brasil Sem Miséria e o fim da pobreza de todos os corruptos e ladrões companheiros.
E o povão continua votando neste lixo. mentiroso e hipócrita.
Querem ser dignos de respeito? Ajudem os mais humildes, mas com dignidade e respeito.
 
E a salafrária da "presidanta" diz que as vítimas dos deslizamentos morrem porque não querem sair do Lugar onde vivem.
Pergunto a esta ignorante: Qual a diferença entre morrer lá ou em suas casas que deveriam sim serem chamadas de "MINHA CASA , MINHA MORTE." ?
E o povão idiota continua aplaudindo estes vermes!
(Siegmar)
 

Um comentário:

  1. Continua aplaudindo porque ainda não chegou a hora de chorar. Muitas lágrimas irão rolar e muitos serão os arrependidos. O povo não aprenderá a lição se não passar pelo sofrimento e é isso que ele terá. Não me sensibilizo mais com essa gente vendida e ignorante, que apenas quer ficar prostrada nas palhas, que não se interessa por nada além de si própria, pois que seja, na hora H que ninguém venha gemer próximo de mim. Cansei de alertar os idiotas úteis que até hoje teimam em não acreditar na evidência dos fatos. Permaneçam, pois, em frente a tv, idealizando a eterna felicidade como se ela caísse do céu.

    ResponderExcluir