''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 17 de março de 2013

E RENASCE A ESPERANÇA, FRANCISCO VIVE !

Que o exemplo de humildade, simplicidade e carinho para com pessoas e animais de Papa Francisco transforme corações e crie raízes.
De alguma forma cada vez mais admiro este homem de Deus!
Talvez, com este pequeno gesto de amor, também pelos animais, quem sabe outras mentes irão se abrir e perceber o que o Papa Francisco acabou de dizer a todos com este sinal. Que também os animais que nos cercam são criaturas do nosso Deus.
Quem sabe agora, muitos irão pensar antes de abandonar seus animais a própria sorte.
Até pouco tempo atrás fui um grande crítico, mas algo mudou no instante em que Papa Francisco surgiu.
A cada instante uma nova surpresa agradável. Começo a acreditar que haverá sim grandes, boas e importantes mudanças para a igreja.
Mudanças que virão com a simplicidade deste homem agora chamado de Papa Francisco.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Parabéns pela publicação! Francisco de Assis continua entre nós: sua devoção pelos pobres e animais suscitou esperança de uma linda primavera no Vaticano, tenho certeza que o Espírito Santo esteve PRESENTE nesse Conclave e o Papa Francisco usará dos dons do Espírito Santo para guiar e restaurar a IGREJA de Cristo... Há muita simpatia pelo Papa Francisco até mesmo em outras religiões cristãs! Continue, querido amigo, a sua missão de ser defensor das causas justas em prol dos animais e pessoas humildes... você lembra um grande homem que já não está mais entre nós, o seu pai: Evaldo Metzner; um homem que cumprimentava desde o mais humilde catador de papel, ao mais miserável mendigo e amava os animais... Seja, Siegmar, um faról de luz, um profeta desta era tão depravada: mas, seja prudente, fiel e temente a Deus sempre... Deixe DEUS julgar os atos humanos e lembre-se sempre do Sermão da Montanha e do mandamento do Divino Mestre: "Amai-vos uns aos outros como EU vos amei."

    ResponderExcluir