''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 21 de março de 2013

E ROMÁRIO FOI PEDIR AJUDA DA QUADRILHA ? ACORDA ROMÁRIO !

Caro Romário, eu te admiro como jogador de futebol e também com político, mas que tal deixar de ser ingênuo?

Pedir ajuda da "Dilma Dochef", justamente a Dilma, amigona do chefe da quadrilha e da corja toda?

Acorda Romário !

Ricardo Teixeira renunciou à presidência da CBF e vive exilado em um condomínio de luxo em Miami, mas os escândalos envolvendo a entidade que comanda o futebol brasileiro não param de assombrar o País e seu sucessor, José Maria Marin.

Nesta quarta-feira (20), o ex-jogador e hoje deputado federal Romário teve acesso a um áudio em que o presidente da entidade comenta com um interlocutor não identificado o que pretende falar para os irmãos Balsinelli, donos da BWA (empresa que explora grande parte dos estádios brasileiros) a fim de desvincular seu nome de qualquer escândalo.

Após assistiu ao vídeo, Romário explodiu nas redes sociais e pediu a ajuda da presidente da República Dilma Rousseff para colocar José Maria Marin e os outros envolvidos em sujeiras do futebol na cadeia.

— Pelo amor de Deus, presidente Dilma, Ministério Público e ministro do Esporte, intervenham na CBF. As coisas estão cada vez piores. Este último vídeo do Marin comprova que a CBF está nas mãos de uma quadrilha. Prende esses caras. Está na hora de dar um exemplo para o Brasil.
(Palavras de apelo do deputado federal Romário)

(Fonte - R7 Esportes)

Abaixo algumas imagens para lembrar ao amigo Romário  justamente a quem ele foi pedir que interceda.
Foto 1

Olha só esta imagem. Lula o chefão de todas as quadrilhas, no centro, Ricardo Teixeira o milionário de Miami a esquerda e o ex-ministro dos esportes, Orlando Silva, aquele que enfiou a mão no bolso de todos os cidadãos honestos deste país, a direita.

Lembram do Orlandinho? Aquele por quem Dilma chorou, quando este se demitiu, pois a "santa" não teve coragem de dar um chute na bunda do vagabundo?
Pois é, será que o Romário é tão ingênou assim?

Foto 2

Mais uma vez uma equipe lado a lado e bem unida pelo rabo.

Amigo Romário, acorda ! Você está num covil de bandidos colados pelo rabo.

Infelizmente essa corja, ou melhor esta quadrilha não irá te ajudar. Lula levou um troquinho, todos levaram, menos eu e voce, bem entendido.

Mas quanta ingenuidade neste país.
Tem gente que ainda fala em "oposição". O que é isto?
É de comer? Ou de vomitar?

Se lembre do principal Romário; Dilma não tolera a corrupção, apenas os corruptos, esqueceu deste detalhe ?

Para melhor entender seguem algumas imagens, na primeira este fala com aquele, depois aquele fala com este, depois este fala com aquela. E na última imagem a despedida, mas com outro cargo garantido e com a grana surrupiada , dividida e no bolso da quadrilha,
dá até para viver aposentado numa mansão de luxo em Miami, ou até em Cuba.

SÃO TANTOS ABRAÇOS E BEIJOS, SÃO TANTAS EMOÇÕES...
Sacou Romário ? Entendeu a jogada ? Cara, voce é inteligente, abra os olhos meu amigo !
Até parece que tem pai que é cego !
(Siegmar)

IMAGENS NÃO MENTEM. UMA IMAGEM VALE POR MIL PALAVRAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário