''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 13 de março de 2013

E HAVERÁ SINAIS NO CÉU E NA TERRA....???

"9 -  Quando ouvirem falar de guerras e rebeliões, não tenham medo. É necessário que primeiro aconteçam essas coisas, mas o fim não virá imediatamente".
10 -  Então lhes disse: "Nação se levantará contra nação e reino contra reino.
11 -  Haverá grandes terremotos, fomes e pestes em vários lugares e acontecimentos terríveis e grandes sinais provenientes do céu."
(Lucas, 21)

O cometa Ison vai passar perto da Terra no fim do ano, mas já está a mobilizar o mundo da astronomia e curiosos em geral, que já o apelidaram "o cometa do século”. (2014)

Outro cometa recém-descoberto parece estar a caminho de passar muito perto do planeta Marte em outubro de 2014, e existe uma chance – ainda que pequena – de colidir com o planeta.

Nunca antes foram registrados tantos asteróides passando de raspão pelo nosso pequeno planeta.

Um asteroide tão grande quanto um quarteirão passou relativamente perto da Terra no sábado, no mais recente episódio de uma série de visitas de objetos celestes que incluíram uma pedra do tamanho de um ônibus que explodiu sobre a Rússia no mês passado, ferindo 1.500 pessoas.

Um terremoto de magnitude 4,7, uma intensidade modesta, ocorreu na segunda-feira nas profundezas de uma serra no deserto do sul da Califórnia, sendo sentido até em San Diego e Los Angeles.

Nunca antes ouve tantos terremotos de grande magnitude como nestes últimos dois anos.
Quase sempre acompanhados de tsunamis ou alertas de tsunami.

A agência espacial americana Nasa divulgou uma nota afirmando que não há relação entre o meteoro que atravessou o céu na Rússia  nesta sexta-feira (15) e o asteroide 2012 DA14, que passa perto da Terra nesta tarde.

Temores e rumores de guerra, inquietações. Síria, Egito, Coreia, Argentina e Inglaterra, provocações,
ameaças contra Israel. Corrupção, desigualdade, escandalos na igreja, fome, miséria, mentiras e hipocrisias.

A Coreia do Norte confirmou nesta quarta-feira (13) que cancelou o armistício de 60 anos que colocou fim à Guerra da Coreia, e alertou que seu próximo passo será um ato de retaliação militar "impiedoso" contra seus inimigos.

Um enxame com milhões de gafanhotos cruzou na tarde do dia 05/03 a fronteira entre o Egito e Israel e está avançando em direção ao norte do país, de acordo com o ministério da Agricultura israelense.

A inquietação dos habitantes e a polêmica aumentava nesta quarta-feira em Xangai, depois que o número de porcos retirados do principal rio que corta a cidade dobrou em dois dias, atingindo quase 6.000 animais.
Pelo segundo dia consecutivo, uma grande quantidade de peixes mortos apareceu boiando na Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos principais cartões postais da Zona Sul do Rio. Doze toneladas de peixe já foram retiradas do local por funcionários da Comlurb.

"Na suprema desolação do mundo, reinará Pedro Romano, último Pontífice de Deus verdadeiro.????"

Todas as informações acima foram retiradas das notícias dos últimos dias e dos noticiários de hoje.
Alguma coisa está fora de lugar, algo está errado e sendo esquecido, os alertas e sinais a cada dia se tornam mais claros e evidentes de que algo grande está por chegar.
Fácil ignorar os sinais, mas creio que todos deveriam começar a refletir sobre as "pequenas" coincidências, será que tudo é apenas uma coincidência?
(Siegmar)

 Fato comum nesta época do ano, dirão alguns....



Nenhum comentário:

Postar um comentário