''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 22 de março de 2013

MINHA CASA, MINHA VIDA ? DE QUEM MESMO ?

A Diretoria-Geral da Câmara dos Deputados informou, na noite desta quinta-feira, que a cota para exercício de atividade parlamentar, ou verba indenizatória, será reajustada em 12,72%. Já o auxílio-moradia dos deputados vai aumentar em 26,6%. Os reajustes resultarão em um gasto extra de 23,4 milhões de reais para a Casa.
Dilma "Docheff" deveria ter vergonha na cara.
Os petistas todos deveriam ter vergonha na cara.

Os brasileiros deveriam tomar vergonha na cara e parar de acreditar nestes cafajestes mentirosos.

Fome Zero? Brasil Carinhoso?
Fim da Miséria ? De quem?

Gostaria que esta pilantra desavergonhada e mentirosa desse esta resposta para o mundo.

Por esta e outras razões não temos mais sequer uma oposição dinga de respeito. Se venderam aos porcos e juntos chafurdam na imundice com a porca mãe e o porcão pai.

Justiça? Nunca mais irei acreditar na justiça. Isto só volta a acontecer no dia em que Lula, Dilma e toda a sua quadrilha de ladrões e salafrários estiverem mortos ou na cadeia.

É vergonhoso ver esta cafajeste sair com uma comitiva de vagabundos passear em Roma e se fazer de santa até perante o Papa.

Mas ele sabe, o Papa Francisco sabe que naquele instante, estava diante de uma mentirosa, hipócrita e adoradora do diabo.

Como seria bom se o Brasil fosse representado com dignidade por uma mulher de verdade, não por excrementos.

Ainda ontem mostrei numa postagem os prédios do "Minha Casa, Minha Morte" desabando, hoje, mais uma pequena noticia chama a atenção:

A chuva do fim de semana inundou os condomínios no distrito de Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias. Quatro dias depois, os moradores ainda tentam recuperar o pouco que sobrou.
São 389 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, destinadas a famílias que viviam em áreas de risco ou violentas.  O projeto saiu por R$ 17,5 milhões, segundo a Caixa Econômica Federal.
 
Além de algumas casas encherem durante as chuvas, algumas apresentam problemas estruturais. Em uma delas, há rachaduras por todo o quarto. É um problema muito antigo, segundo o próprio morador da casa, que teve que sair.
(Revsta Veja)
 
E enquanto isto, as empreiteiras e construtoras, pagam viagens internacionais ao chefão da quadrilha do MENSALÃO, Lula da Silva. (Folha de São Paulo).
(Siegmar)


Um comentário:

  1. Como você diz, não temos mais oposição, mas é porque não é o partido PT que é corrupto. São os participantes dele e, como são "humanos" corrompem todos os outros dos outros partidos que também são "humanos". Digo humanos porque os outros animais não se corrompem e não destroem seus semelhantes só por diversão.

    ResponderExcluir