''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 25 de março de 2013

RESPEITO AOS MORTOS ?


A presidente Dilma Rousseff participa hoje, ao lado do governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), de uma missa em memória das 33 vítimas fatais dos deslizamentos de Petrópolis. Tá. Todo político tem de ir aonde os problemas estão. Mas é preciso que repudiemos a virtude eventual que serve para ocultar o vício sistemático.
(Reinaldo Azevedo - Veja)
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-e-cabral-nao-precisam-ir-a-missa-precisam-e-cumprir-a-palavra-isso-sim-seria-uma-atitude-crista/


E enquanto isto, as "novas" contruções para abrigar os sobreviventes das tragédias que estes vermes causaram, também começam a desmoronar.
Esta é a verdade da grande "presidenta" que tem 73% de aprovação.
Brasil Sem Miséria, Brasil Sem pobreza? A quem este governo corrupto e ladrão quer enganar?

Ao menos dessem dignidade aos humildes que neles ainda acreditam.

Bastaria um pouco de dignidade.

Faltam verbas? Onde elas estão? Viagens para Paris sr. Cabral?
Viagens intenacionais com uma comitiva de vagabundos sra. Dilma?

A outra pequena notícia que segue talvez responda onde estão as verbas, fora a parte dos mensalões e aumentos de auxúlio moradia para ajuda de custos de vagabundos.


Escalas em viagens internacionais da presidente Dilma Rousseff em que ela não teve compromissos oficiais e, em alguns casos, realizou passeios turísticos custaram R$ 433 mil aos cofres públicos.
O valor inclui despesas apenas com hospedagem e diárias em visitas a Atenas (Grécia), Praga (República Tcheca) e Granada (Espanha), que ocorreram durante escalas de viagens de Dilma e sua comitiva à Ásia.
(Fonte - Google News)


É fácil enganar pessoas humildes, não é sra. Dilma?

Fácil mentir, enganar, roubar e defender corruptos e ladrões. Depois, toda sorridente, mostrando dentes e soltando palavras que nem cães podem entender, vai a missa em homenagem daqueles que ajudou a matar.


Talvez 73% não percebam a verdade, mas eu percebo e aos poucos mais e mais pessoas irão acordar e perceber as mentiras, a podridão, a falta de vergonha na cara.

Antes disso porém, mais alguns eleitores contados nestes 73% irão morrer soterrados, o número aos poucos irá diminuir e um dia, um dia  a justiça também voltará a brilhar em nosso país, talvez não seja a grande, mentirosa e hipócrita presidenta que pagará a conta, mas certamente seus netos sentirão na pele a vergonha ao conhecer a verdade,  que por muito tempo não mais poderá ser camuflada. Sua verdadeira cara virá a tona, suas imundices se tornarão visíveis aos olhos de todos e neste momento, toda a sua corja de puxa sacos e salafrários começará a cair em desgraça.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. É revoltante assistir a tudo e nada poder fazer. O senhor feudal do Maranhão, "SARNEY" também começou fazendo isso em 1989, quando foi à França com um avião lotado, às nossas custas. Um quarto de século e nada muda neste país. Que nojo!

    ResponderExcluir