''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quinta-feira, 21 de março de 2013

CORRUPTO E LADRÃO NO BRASIL DE DILMA É DOUTOR HONORIS CAUSA


O ministro do Orçamento da França, Jérôme Cahuzac, pediu demissão nesta terça-feira por ser investigado pelo Ministério Público por, supostamente, possuir uma conta não declarada na Suíça. O presidente François Hollande nomeou para o cargo Bernard Cazeneuve, até agora vice-ministro de Assuntos Europeus.

Mas que belo exemplo.
Fosse no Brasil, ele seria destinado a um cargo ainda superior, quem sabe até  secretário geral da presidente da república.

Sempre digo, em outros países também existe corrupção, mas por lá, quando pegos ou denunciados, mesmo quando se trata de apenas uma suspeita, eles tem vergonha na cara e se demitem imediatamente e acabou a vida pública destes sujeitos.

Aqui, fosse aqui, Dilma iria espernear, defender e chorar , depois, uma vez afastados, daria um cargo importante na Petrobrás ou outro qualquer. Se condenados, continuariam com seus diretios políticos.
É, lugar de ladrão no Brasil não é na cadeia,  é garantido pela presidência da república e com título de honoris causas.
No nosso caso, pela grande "presidanta" Dilma, aquela que disse que "não tolera a corrupção", apenas os corruptos. Basta conferir as imagens abaixo:
                                           CUMPANHEIROS DE LOOOOONGA DATA !
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário