''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 1 de março de 2013

LA DULCE VITA DE BERLULASCONI / OS SALAFRÁRIOS

A Itália e o Brasil tem mais em comum do que pode parecer.

O ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, está sendo investigado mais uma vez. Agora, o polêmico político é acusado de subornar o senador Sergio de Gregorio para mudar de lado no Parlamento em 2006. "Mensalão italiano".

No Brasil, Lula começa a ser investigado por sua "participação" no MENSALÃO. Na real, deveria era ser acusado pela criação do MENSALÃO. Será que ainda tem ignorante que acredita na inocência deste salafrário? Nosso MENSALÃO serviu exatamente para o mesmo propósito, comprar "palermamentares".

Berlusconi faturou a "Rubi", Lula faturou a Rosemary. Grandes orgias pagas com o dinheiro dos idiotas contribuintes. Até Sophia Loren andou baixando as calcinhas pro velho salafrário Lula.

Nem Lula nem Berlusconi estão onde deveriam estar, na cadeia. Ambos continuam ditando ordens.

As duas ex-primeiras damas chifrudas? Uma levou a sorte grande, receberá uma pensão anual de milhares de euros e deu um chute na bunda do velho italiano. Já a dona Marisa, a burrinha, continua chifruda e limpando a merda do asno de garanhuns.

Lula adora italianos, tanto assim que a ex-primeira dama deu um "jeitinho" de arrumar a cidadania italiano para toda a vagabundada da família, só não entendi porque não preferiu a cidadania cubana, seria mais apropriado, não concordam? 
Mas a chifruda conhece a realidade do povo cubano, assim, ao menos desta vez foi "inteligente".  E Lula, generoso, concedeu a liberdade e a cidadania brasileira para um grande e querido amigo italiano, um certo assassino chamado Cesare Battisti. "Tuto em famíglia". Corrupção, cidadanias e o come come de prostitutas.
E o povão italiano? Será que é tão idiota quanto o povão brasileiro? Parece que sim, tudo indica que sim.

É diante de tanta corrupção, não espanta que a Itália e a Espanha estejam quase na merda total.
Aqui, é só uma questão de tempo.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Infelizmente virá a derrocada de todos os países de língua latina. É uma pena ver que os do velho mundo também se corromperam. Foi nisso que deu a "globalização."

    ResponderExcluir