''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 27 de agosto de 2011

ACABANDO COM A MISÉRIA DOS "CUMPANHEIROS"...

Prioridade máxima
Na cerimônia de lançamento do programa Brasil sem Miséria, Dilma declarou que a verdadeira faxina a ser feita neste país é a faxina contra a miséria. Muito bonito, mesmo! Apenas devo lembrar que para a miséria realmente ter fim é necessário antes peitar faxina moral em todos os órgãos do governo, extirpando os péssimos elementos que os povoam, esses, sim, responsáveis pela miséria do povo brasileiro.

Só deixará de haver pobreza neste Brasil quando o dinheiro destinado a infraestrutura, saúde, educação, saneamento e segurança chegar ao seu destino. Em outras palavras, a miséria só terá fim quando os corruptos, todos conhecidos nossos e da presidente também, forem "arrancados" de seus cargos e punidos severamente. Do contrário, esqueça-se um País livre de qualquer privação. E essa cerimônia e as lindas palavras terão sido em vão.
Myrian Macedo, São Paulo

O artigo acima é a opinião de uma leitora e foi publicado no Jornal O Estado do Paraná online, dia 26/08/2011.
Bem dito, realmente, para acabar com a miséria, antes de tudo, se acaba com a corrupção.
Impossível no entanto, quando são justamente os governantes os corruptos. Quando a própria Presidente da República, compactua e defende seus amigos ladrões, chora por estes cafajestes, e para enganar o povo, faz seu belo discurso de... acabar com a miséria?
No dia em este país tiver um governante realmente honrado e com vergonha na cara, aí sim, será o fim de toda e qualquer miséria. No momento, todos devem acreditar na "presidenta", ela quer mesmo acabar com toda e qualquer miséria dos "cumpanheiros".
Ela está apenas completanto o trabalho de Lula da Silva, que instalou no país a maior corja de ladrões que este páis já viu. Todos os "cumpanheiros" estão saindo da miséria, desde que o bandido criou o "fome zero", chute inicial dos golpes e mensalões.
Dilma Rousseff que pare ao menos de mentir, a verdade e a falsidade está estampada na cara dela e de cada salafrário que a rodeia e aos quais defende.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário