''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 13 de agosto de 2011

COBRANÇA PELA FACHINA

Cobrança pela faxina

Dilma deveria cobrar de Lula pelo enrosco em que a meteu, pois a necessidade de faxinas sucessivas em vários ministérios desde que tomou posse, demonstra que o "inquilino" anterior tinha por hábito viver em meio da maior sujeira, e como isso para ele deve ser o normal, nem se preocupou de entregar a casa limpa para a sua sucessora.

A próxima faxina de Dilma parece que será na pasta da Agricultura. Mas eu não vejo a hora da limpeza chegar nas áreas da Saúde e Educação...pois o TCU nos alertou que destas foi desviada a bagatela de 70% das verbas a elas destinadas. Significa que a sujeira aí acumulada é imensa! Haja vassoura e disposição. E haja pressão!

Mara Montezuma Assaf, São Paulo
Jornal O Estado do Paraná Online
13/08/2011

COMENTÁRIO: Mas parece que Lula continua adorando viver no meio da imundice e sujeira. Afinal, ultimamente anda empenhado em apadrinhar alguns "cumpanheiros" para futuros cargos importantes, como por exemplo, para a prefeitura de São Paulo.
Bom, segundo as contas do TUC, o sujeito já deve ter um bom pé de meia para financiar sua campanha. Isso, mais a ajuda do velho molusco, é quase vitória garantida.
E Dilma? Ora, ela abaixa as orelhas e faz o que o velho manda. Pode não abraçar causas de corrupção, mas convenhamos, ela adora andar em companhia deste grupo de saláfrarios. E sempre à todos defende de coração.
Se o TUC já alertou, então por qual razão desde já não afasta estes indivíduos e coloca pessoas responsáveis e decentes nestes ministérios? Mas a resposta é evidente, este tipo de pessoas não existe no PMDB, menos ainda no PT.
Esperando o que? Desviarem um pouco mais para os caixas dois, três e quatro do PT?
A verdade é uma só, na real, a semvergonhice é ampla e geral, não escapa ninguém.
Tudo farinha do mesmo saco e pentelho do mesmo saco!
E nunca antes no Brasil...
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário