''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 30 de agosto de 2011

LIBERDADE PARA CONTINUAR ROUBANDO

A Câmara dos Deputados arquivou nesta terça-feira o pedido de cassação do mandato da deputada Jaqueline Roriz . Ela foi flagrada em vídeo, de 2006, recebendo dinheiro de Durval Barbosa, delator do esquema revelado pelo iG e que ficou conhecido como o mensalão do DEM.

O placar final registrou 265 votos pela absolvição, 166 pela cassação e 20 abstenções. Eram necessários 257 votos para tirar o mandato de Jaqueline. A votação foi secreta.
(Fonte - Ultimo segundo)

Mais uma prova do lixo que nos governa, Todos de rabo preso, só poderia dar nisso.
Absolvição para mais um ladrão. Neste caso, ladra desavergonhada. Ou será que receber propina, dinheiro sujo, não é ser ladrão?
E a vagabunda chorou de alegria, não chorou de vergonha, mas de alegria por poder continuar enganando e receber dinheiro público desviado, roubado.
A impunidade é um direito adquirido para os ladrões dos cofres públicos.
Sempre foi, mas Lula da Silva garantiu a anestia ampla e geral para todos os corruptos e salafrários da nossa nação.
Pode roubar a vontade, ninguém precisa devolver nada e ninguém irá preso, sequer será cassado.
Vergonhoso, não sei como estes bandidos conseguem se olhar no espelho, será que não mais enchergam a merda que se tornaram?
Creio que não, quem nasceu na imundice, jamais saberá o que é dignidade e honestidade!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário