''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ESPANTALHOS NA AGRICULTURA / NEM A AGRICULTURA ESCAPA


Mais um grande amigo de Lula da Silva, que a exemplo do seu padrinho, não sabia de nada. Tudo um bando de santo, recolhendo grana do contribuinte para enriquecer ilicitamente, mais e mais.
Pudera, com a corja atua que está no poder, passe livre para a roubalheira para todos os amigos.
Lógico que mais uma vez, Lulinha não deixou Dilma mexer no time. O cara fica, afinal, se depois sujar, a gente inventa umas e diz que não sabia de nada. Simples assim!

Olha a cara da mademoizéil, como diria Lula. Cercada de corruptos por todos os lados e não sabe de nada?
Faltou José Dirceu e Palocci nesta foto, ficaria ainda mais real.
Bom, isto é Brasil do PT, o que mais se podia esperar?
Gastei um sagrado voto elegendo esta corja de bandidos, assim, de certa forma também sou culpado.
Esperava seriedade, honestidade e moral, recebi?
Corrupção, bandidagem, impunidade, e outros adjetivos do genero.
Mas eles estão certos, a arrecadação de grana para as propinas e outras tramóias precisa começar pela agricultura, onde melhor?
Seja como fôr, não dará em nada, sabemos disso, afinal, nossa "justiça" também já foi devidamente adquirida pela corja mesmo.
Uns irão mudar de cargos, outros serão inocentados, e ninguém, mas ninguém destes ladrões irá precisar devolver um centavo do que roubou.
Está é a realidade!
Lembram que recentemente ela defendeu o outro e um tal chamado Palocci?
Não caio mais nessa, quando Dilma e Lula defendem um sujeito, podem ter certeza que o cara é ficha suja. E, "eles sabem!"
Já recomeçou. Dilma acaba de defender publicamente o ministro. Sempre é assim, mesmo que o secretário e braço direito do cara já tenha se mandado, o homem está fora de qualquer suspeita, ou seja, "não sabia de nada".
Mas que bando de idiotas são os nossos ministros afinal, realmente não sabem nem o que se passa por debaixo do próprio nariz, ou se fazem de idiotas por saberem que deram seu aval em todas as tramóias?
Prefiro acreditar na segunda versão, mais fácil aceitar e acreditar que são corruptos, do que completos ignorantes que não sabem de nada.
Precisamos de ministros inteligentes, de burros, estamos lotados, vide o ministro da educação também, tenho até medo do próximo ENEM.
Um governo honesto, sério, inteligente, se não tivesse o rabo preso, demitiria esta vagabundada toda de uma vez, tiraria seus direitos políticos e assim mostraria ao país hombridade, seriedade e honestidade, mas quando todos são corruptos, todos tem o rabo muito bem preso.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário