
A revista 'Istoé' atacou a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, uma das pessoas mais próximas à Dilma, e a 'Veja' pôs em dúvida a atuação do ministro de Cidades, Mario Negromonte.
As suspeitas contra os dois ministros se somam às já existentes no Ministério do Turismo, cujo vice-ministro foi detido há 10 dias junto a 30 funcionários, e agravam a situação que, desde junho, já provocou a destituição de titulares da Casa Civil, Transportes e Agricultura.

A ministra, que antes ocupou o Ministério de Pesca e passou para a pasta de Relações Institucionais há dois meses, negou todas as denúncias apontadas pela 'Istoé' e afirmou que as 'relações perigosas' que lhe atribui a revista foram sempre de proposição 'institucional'.

'Em guerra declarada com outros setores pelo controle do partido, Negromonte estaria transformando o Ministério em um anexo partidário e usando seu gabinete para obter apoio', afirmou a 'Veja'.

(Fonte - MSN Notícias)
Precisa ainda algum comentário?
Isto é PT! Pega ladrão!
AGORA SÓ FALTA INVESTIGAR ONDE FORAM PARAR OS 70% DAS VERBAS DESVIADAS NOS MINISTÉRIOS DA SAÚDE E DA EDUCAÇÃO, SEGUNDO O TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO.
EU IMAGINO E SEI QUEM FOI, MAS NÃO DIGO, NÃO DIGO E NÃO DIGO!
JURO QUE EU NÃO SEI DE NADA!
QUEREM SABER? PERGUNTEM PRO LULA!
IMPEACHMENT JÁ NESTA CORJA DE BANDIDOS, OU O PAÍS SERÁ COMPLETAMENTE SAQUEADO!
(Siegmar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário