''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 20 de agosto de 2011

UMA EQUIPE "BEM" ABAIXO DE QUALQUER SUSPEITA...HEHEHE!

Quem acompanha as notícias do Brasil, especialmente aquelas vinculadas aos
casos de corrupção, deve tomar muito cuidado ao interpretar o que está sendo dito.

Os principais jornais dizem que Dilma Rousseff está realizando uma grande faxina
no governo. E aí, eis a grande mentira.
Dilma Rousseff não está realizando faxina alguma. Tentam agora, desesperadamente
fazer de conta que é Dilma que está trocando ministros devido a corrupção.

Dilma está sim, sendo obrigada a agir desta forma. Mas até nisso, existe uma farsa.
Rapidamente, os ladrões pedem a sua demissão, assim poupam a santa mulher.
Até agora, Dilma não limpou nada. Fez de conta que limpou. Na real, sempre compactuou com estes salafrários.
O que esta acontecendo é graças a mídia, aos meios de comunicação, estes sim, estão fazendo a sua parte. Investigando, denunciando e expondo a lama ao público.
Até agora, desde o primeiro escandalo do governo Rousseff, ela tem apenas defendido estes corruptos todos. Assim como chorou pelo bandido Palocci, chorou por cada um destes salafrários que até agora, "humildemente", se retiraram sem devolver o que roubaram.

Dilma reclamou do uso de algemas nas prisões destes bandidos, reclamou do "excesso de investigação da Polícia Federal nos casos de corrupção, e já afirmou, que combate a corrupção não é prioridade do seu governo.
Ora, que faxina ela realizou? Nenhuma!

Apenas, desavergonhadamente, se aproveita agora desta imunidice toda que vem à tona, e faz de conta que e é ela que está realizando esta limpa.
Não vou me surpreender, se nas eleições de 2014, seu slogam de campanha seja, "Dilma, a mulher que acabou com a corrupção!"
A grande verdade, que não é nem segredo, é que todos estes corruptos estão de rabo bem preso com Dilma e vice e versa. Todos sabem de tudo, é ladrão roubando de ladrão, num grande oba oba, e o povão é que fica com a cara de palhaço acreditando nestes safados.

Dilma não fez faxina alguma, até agora não despediu ninguém por conta própria, apenas defendeu a "honra" destes safados que cairam fora.
Se viu obrigada a fazer de conta, caso contrário, é ela que já teria recebido um belo de um impeachment. Coisa aliás, que seria o melhor coisa que poderia acontecer neste país!

Esta corrente ainda vai aumentar um bocado, vai faltar lugar, esperem e todos irão ver.
Isso aí é tudo amigo e "cumpanheiro", farinha do mesmo saco!
(Siegmar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário